Nesta quinta os campeonatos estaduais seguiram e teve vitória de virada do Botafogo e do Grêmio e a derrota do Corinthians.
Raul Pereira/FotoArena, Divulgação Santos, Marcos Ribolli/globoesporte.com, Antonio Scorza/Ag. O Globo e Maga Jr/O Fotográfico
Começamos pelo campeonato paranaense e o Athlético Paranaense perdeu sua invencibilidade no campeonato ao perder para o Cianorte por 3 x 1, mas mantém a liderança da competição, no campeonato catarinense o Avaí perdeu para o Brusque por 1 x 0. No campeonato gaúcho o Grêmio virou no fim pra cima do São José com o gol dele Everton Cebolinha no final do jogo. No paulistão o Santos venceu a Inter de Limeira em noite de Raniel que fez os dois gols da vitória do Peixe e em Campinas o Corinthians perdeu para a Ponte Preta que aproveitou de dois vacilos da defesa e fez os gols com Bruno Reis e Roger. O Corinthians até que reagiu com o gol de Boselli e poderia ter empatado, mas Luan parou em Igor que defendeu a penalidade. No campeonato carioca as chuvas causaram transtornos. No Nilton Santos o jogo entre Botafogo e Resende foi paralisado por meia hora e depois que a chuva parou o jogo retornou e o Fogão venceu de virada por 2 x 1, já em São Januário a chuva ocasionou queda de energia e o jogo entre Vasco e Cabofriense foi adiado pra sexta pela manhã.
E no jogo adiado disputado esta manhã o Vasco perdeu em casa pra Cabofriense por 1 x 0 e está praticamente eliminado da Taça Guanabara.
ResponderExcluir