Nada de gol no Choque Rei e goleadas de mão cheia em Minas e no Rio

O domingo pelos estaduais teve goleadas em Minas e no Rio, clássico paulista sem gol e Grêmio se recuperando com os titulares.

Felipe Oliveira/Divulgação, Eder Alves/Expresso Ilustrado e Matheus Sebenello/Mowa Press






Começamos nosso giro com o Candangão que teve neste domingo o prosseguimento da primeira rodada onde os mandantes venceram e como curiosidade dos seis jogos disputados nenhuma vitória dos visitantes. No Bezerrão o Capital venceu o Ceilandense por 1 x 0, o Unaí bateu o Ceilândia por 2 x 0 e o Luziânia venceu o Paranoá por 1 x 0. Na Copa Santiago de Futebol Juvenil o Palmeiras foi campeão pela segunda vez ao vencer o Juventude por 1 x 0, aliás nesse ano o torneio ganhou visibilidade nacional ao ser transmitido pela TV Brasil em conjunto com a TVE - RS e a EAV TV e gostei do que vi com muitos jogos empolgantes da garotada. No campeonato pernambucano o Náutico venceu o Petrolina por 1 x 0, no campeonato baiano o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 2 x 0 e o Vitória empatou com o Fluminense de Feira de Santana por 2 x 2, no campeonato goiano o Goiás empatou sem gols com o Iporá e o Atlético Goianiense goleou o Goiânia por 5 x 0, pela Copa do Nordeste tivemos ontem América de Natal 0 x 0 Botafogo da Paraíba e Confiança 1 x 0 ABC e hoje o Ceará empatou com o Freipaulistano do Sergipe por 2 x 2, no campeonato catarinense o Figueirense venceu fora de casa o Tubarão por 2 x 0, o Criciúma perdeu pro Juventus por 3 x 2 e num jogo maluco com três viradas e 9 gols o Brusque venceu o Joinville por 5 x 4. No clássico do campeonato paranaense o Coritiba venceu o Paraná por 1 x 0.

Bruno Cantini e Lucas Uebel/Divulgação e Isadora Neumann/RBS





No campeonato mineiro o Atlético Mineiro goleou o Tupynambás por 5 x 0 com os gols de Maílton, Di Santo, Bruno Silva, Gabriel e Fábio Santos. No campeonato gaúcho o Grêmio colocou os titulares e venceu o Brasil de Pelotas com gol marcado por David Braz e o Internacional venceu a segunda partida seguida ao derrotar o Pelotas por 3 x 1 com gols de Edenílson, D'Alessandro e Guerrero. 

Marcos Ribolli/globoesporte.com


Em Araraquara o primeiro clássico paulista do ano terminou sem gols. O Choque Rei não teve gols e o Palmeiras teve duas grandes chances e ambas explodiram na trave. O São Paulo teve uma grande chance com Daniel Alves, mas parou em Weverton. O Palmeiras aumentou pra 10 jogos a série invicta contra o rival em campeonatos paulistas. Já o Corinthians empatou com o Mirassol por 1 x 1. Nesta segunda o Santos enfrenta o Guarani tentando apagar a má impressão da estreia.

André Durão/globoesporte.com e Dhavid Normando/Futura Press



No campeonato carioca o Fluminense atropelou o Bangu goleando por 5 x 1 com grande atuação da garotada. Luccas Claro marcou duas vezes, Yago Felipe, Gabriel Capixaba e Felippe Cardoso fizeram os outros gols do Tricolor. E no Nilton Santos o Botafogo venceu a primeira: 3 x 1 sobre o Macaé com os titulares.

Postar um comentário

0 Comentários