O Palmeiras tá mais vivo que nunca e diminui pra 5 a vantagem do Flamengo e agora torce pro rival Corinthians vencer o rubro negro. Já o Fluminense segue seu drama ao empatar sem gols o clássico com o Vasco e se complica na luta contra o rebaixamento.
Beatriz Carvalho/globoesporte.com, Márcio Alves/Ag. O Globo, André Durão/globoesporte.com, Cesar Greco (2)/Divulgação e Liamara Polli/AM Press/AE
A 30ª rodada começou neste sábado com quatro jogos. Na Arena Castelão o Fortaleza recebeu o Atlético Mineiro num jogo muito movimentado. O time cearense fez dois gols com Gabriel Dias e o Galo fez seus gols com Patrick e Fábio Santos quando o time estava com um jogador a menos devido à expulsão de Geuvânio. O Fortaleza reclamou com a arbitragem que não marcou falta de Igor Rabello em André Luís e não teve auxílio do VAR. O empate deixou os dois times ainda perigando a zona de rebaixamento. No Maracanã Vasco e Fluminense empataram por 0 x 0 num jogo muito movimentado, mas ruim para ambas as equipes: o Vasco fica um pouco mais longe da Libertadores e o Fluminense pode cair ainda mais pois não sairá da zona de rebaixamento nesta rodada. O Palmeiras que ainda briga pelo título coloca um pouco de pressão no Flamengo ao vencer o Ceará com gol de Zé Rafael. O Vozão teve pênalti de Bergson que foi defendido por Weverton que fechou o gol alviverde. Fechando os jogos do sábado o São Paulo venceu a Chapecoense fora de casa por 3 x 0 com gols de Bruno Alves, Antony e Vitor Bueno garantindo por mais uma rodada dentro do G4 e a Chape caminha pro rebaixamento quase inevitável. Seis partidas neste domingo dão prosseguimento á rodada: o líder Flamengo recebe o Corinthians, teremos o Gre Nal na casa do Grêmio, Athlético Paranaense x CSA, Cruzeiro x Bahia, Santos x Botafogo e Goiás x Avaí.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.