As revistas semanais começam a circular e o destaque fica pras declarações de Rodrigo Janot.
- Crusoé traz em matéria de capa a revelação de que um dos hackers que roubaram mensagens do procurador Deltan Dallagnol teve ajuda e que eles tentaram apagar os rastros do crime.
- Veja traz a confissão de Rodrigo Janot, a mesma confissão que fez em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo e ele disse que foi armado ao STF e iria matar o ministro Gilmar Mendes e depois se suicidar. Ele ainda revela que o então senador Aécio Neves e o então presidente Michel Temer chegaram a oferecer cargos para que ele parasse com as investigações da Lava Jato.
- Época traz como matéria de capa o engajamento de jovens youtubers no debate político, destaque para Felipe Neto que no Twitter faz fortes críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a polarização política.
- Carta Capital e Istoé preferiram repercutir o desastroso discurso de Jair Bolsonaro na ONU. Carta o chama de alucinado e Istoé traz uma fotomontagem da cena clássica do filme O Grande Ditador de Charles Chaplin em que Bolsonaro chuta uma bola com o mapa múndi numa demonstração de dar as costas para o mundo.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.