VAR rouba a cena com tropeço do Palmeiras e drama sem fim para Avaí e Cruzeiro

O destaque dos jogos da rodada deste domingo se chama VAR. O árbitro de vídeo roubou a cena em dois jogos e o Palmeiras tropeçou, bom para Flamengo e Atlético Mineiro e na parte de baixo segue o drama de Cruzeiro e Avaí.

Jales Valquer/Framephoto/GPress e Ricardo Moreira/BP Filmes


Gilberto comemora gol de pênalti pelo Bahia

O único 0 x 0 foi entre Internacional x Corinthians. No Allianz Parque o VAR deu o ar da graça no jogo entre Palmeiras x Bahia. Foi um jogo maluco em que o árbitro de vídeo atuou nos dois lances de pênalti á favor do Bahia. O Palmeiras ficou duas vezes à frente do placar com dudu, mas do outro lado o tricolor de aço tinha seu artilheiro Gilberto. Voltando ao VAR ele foi fundamental na marcação dos dois pênaltis: o primeiro flagrou o toque de mão de Diogo Barbosa dentro da área e o segundo foi entre a disputa de Luan e Arthur Caike. Felipe Melo foi expulso em lance com Lucca. O Palmeiras fica nos 28 e vê sua posição ameaçada por Flamengo e Atlético Mineiro.

Vitor Silva/SS Press


Outro jogo maluco foi no Nilton Santos. O Botafogo venceu de virada o Athletico Paranaense com influência do VAR. O Furacão saiu na frente com o gol de Thonny Anderson. Luiz Fernando empatou o jogo e então veio o lance que decidiu o jogo. Pedro Henrique fez pênalti em Lucas Campos e Diego Souza converteu. O Furacão por sua vez reclamou de dois pênaltis não marcados em Brian Romero e Madson. O Fogão pulou pra 7ª colocação e o Furacão segue em 11º.

Eduardo Valente/Framephoto/AE

Pedro Castro comemora gol do Avaí

Na Ressacada Avaí e Cruzeiro seguem em má fase. O Avaí saiu na frente com Pedro Castro, no segundo tempo veio o empate dos mineiros com Pedro Rocha. O Avaí voltoua ficar na frente com Brenner e quando tudo parecia ser o dia da primeira vitória no campeonato o Cruzeiro empatou com Sassá, no fim das contas o resultado não foi bom pra ninguém. O Cruzeiro segue no Z4 há 11 jogos sem vencer e o Avaí segue sendo o único time a não vencer e segurando a lanterna. A Raposa já tem técnico pra sair da má fase. Rogério Ceni acertou sua saída do Fortaleza e será o novo comandante do time mineiro no campeonato. 

Adalberto Marques


No Serra Dourada o Vasco venceu o Goiás com gol de Marcos Júnior e sobe pra 14º lugar enquanto o time goiano que não vence há seis jogos é o 12º colocado. A rodada será concluída nesta segunda com CSA x Fortaleza.

Postar um comentário

0 Comentários