Top 5: Reforma da Previdência passa na Câmara e caso Neymar é arquivado

A semana termina com a Reforma da Previdência passando pela Câmara e o arquivamento do suposto caso de estupro com Neymar.

Deputados reunidos no plenário da Câmara durante a votação da reforma da Previdência em segundo turno — Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados

1 - Agora é com o Senado: De volta depois do recesso parlamentar os deputados aprovaram em segundo turno o texto base da Reforma da Previdência por 370 votos favoráveis contra 124. Agora o texto segue para votação no Senado Federal.

Najila e Neymar — Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo; Luisa Gonzalez/Reuters

2 - Arquivado: A Justiça determinou o arquivamento do processo que apurava a denúncia de estupro contra o jogador Neymar por falta de provas, mas o jogador não pode ser considerado absolvido porque o inquérito pode ser reaberto.


3 - Segue preso em Curitiba: O STF decidiu manter o ex- presidente Lula preso em Curitiba suspendendo a transferência para o presídio de Tremembé no interior de São Paulo por 10 votos a 1. 

O empresário Eike Batista chega à sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (8), após nova prisão — Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

4 - De volta pra cadeia: O empresário Eike Baptista voltou pra cadeia e pra piorar teve seus bens indisponibilizados no valor de R$ 1,6 bilhão para cobrir danos morais e materiais.

Médicos com maca perto de mesquita onde atirador foi impedido por fiéis na Noruega Foto: TERJE PEDERSEN / AFP 10-8-19

5 - Quase terror na Noruega: Um grupo de fiéis impediu que um atirador causasse uma tragédia numa mesquita. O atirador estava armado com duas armas semelhantes à uma pistola e uma espingarda. 

Imagem da semana

8 de agosto - Fãs dos Beatles e bandas cover do grupo se reúnem na Abbey Road para celebrar os 50 anos da icônica foto de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr cruzando a faixa de pedestres da icônica via de Londres — Foto: Dominic Lipinski/PA via AP

Há 50 anos atrás uma foto dos Beatles atravessando o bairro de Abbey Road virou ícone e para celebrar a data beatlemaníacos e bandas cover se reuniram para celebrar a data. Na foto de 1969 os quatro Beatles Paul Mccartney, George Harrison, Ringo Starr e John Lennon atravessaram a rua na faixa de pedestres.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários