Semanais destacam os destemperos de Bolsonaro e a vida dos venezuelanos que fugiram de Maduro

Meus amigos, esta foi uma semana bem difícil, daquelas pra se esquecer com a internet limitada e quase parando foi difícil fazer as postagens e estou num estado quase beirando o desespero. Assim eu não aguento mais. Vamos trazer aqui as capas das revistas semanais (tá aí uma outra coisa que já não tenho mais interesse em continuar colecionando, mas ainda irei encadernar em capa dura, não sei quando mas já decretei que este ano será o último com revista impressa pois ano que vem passarei a colecionar no formato digital e também não sei se as versões impressas vão durar mais pois nos últimos cinco anos as revistas diminuíram o tamanho das páginas: a Veja por exemplo em 2013 na última edição daquele ano foram mais de 200, atualmente tem menos da metade das páginas e reduziu drasticamente a publicidade, a Istoé ficou bem magrinha, em média circula com 68 páginas e a Época circula com 84).



- Carta Capital destaca na capa o governador do Maranhão Flávio Dino, uma das vítimas da boca descontrolada do presidente Bolsonaro, tema de capa de Istoé. O título da capa é a famosa frase que o Rei da Espanha Juan Carlos proclamou ao ex- líder venezuelano Hugo Chávez em 2007: Porque não te calas? 


- Época destaca na capa o que está por trás da política do agrotóxico no governo Bolsonaro


- Veja destaca na capa reportagem mostrando a saga de venezuelanos que fogem da ditadura de Nicolás Maduro na esperança de recomeçar a vida no Brasil.

E com esperança tomara que as coisas melhorem Oxalá e semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários