O desabafo de Deltan Dallagnol é destaque nas capas das semanais

As revistas semanais começam a circular com estes temas de capa:



- Dois personagens da Lava Jato são destaque nas capas de Istoé e Época. A revista da Editora Globo traz na capa o depoimento do procurador Deltan Dallagnol que diz que quem não deve nem é ele e nem a Lava Jato, já o ex- juiz e ministro da justiça Sérgio Moro é capa de Istoé onde ele avalia a existência de uma estratégia para soltar o ex- presidente Lula depois do escândalo da divulgação de mensagens de seu celular feita por hackers.


- A matéria de capa de Veja traz o presidente do STF Dias Toffoli que em entrevista fala sobre a pauta do órgão e o papel moderador num momento em que o país atravessa com a insatisfação ao governo Bolsonaro e os excessos da Lava Jato.


- Carta Capital destaca a devastação da Amazônia, a negação da ciência e os reflexos da destruição do "pulmão do mundo" na vida dos brasileiros.


- A partir desta semana vamos trazer a revista digital Crusoé e a matéria de capa fala sobre a conexão de hackers que vem sendo investigada pela Polícia Federal que tenta descobrir se há mandantes no roubo de mensagens de autoridades.

A Editora Globo soltou semana passada comunicado avisando que a revista Época deixa de ser distribuída junto do jornal O Globo. Segundo comunicado a fase foi um período de apresentação já que a revista passou por uma reformulação gráfica e editorial fazendo triplicar sua circulação e atingir um público novo. Os leitores do jornal ainda poderão ler a revista nos próximos três meses fazendo cadastro no site da revista.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários