Flamengo pula pra vice liderança graças ao tropeço do Palmeiras

Não poderia ser melhor a rodada pro Flamengo que agora é o vice líder depois de golear o maior rival. A vitória e o empate do Palmeiras joga o rubro negro pra vice liderança à dois pontos do Santos.

Mauro Horita/Gazeta Press, Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians, Jonathan Campos/Gazeta do Povo, Ricardo Duarte/Divulgação, Adalberto Marques/O Dia Esportivo, Jorge William/Ag. O Globo, e Alexandre Vidal (2)/Fla Imagem e Vinicius Costa (2)/BP Filmes











Camisa 1 defende batida de Bruno César

Dudu comemora o gol no primeiro tempo

David Braz vibra com o gol de empate do Grêmio

A 15ª rodada começou neste sábado com cinco jogos. Em Itaquera o Corinthians segue sua sequência invicta depois da pausa da Copa América e bateu o Botafogo com gols de Boselli e Everaldo. São 9 jogos de invencibilidade do Timão que agora tem os mesmos 27 pontos do Atlético Mineiro que perdeu pro xará do Paraná. O Athletico venceu o jogo com gol marcado por Marcelo Cirino e subiu pra oitava colocação. Na Arena Castelão um enxame de abelhas atrasou em meia hora o início do duelo entre Fortaleza e Internacional. Depois do susto o Colorado saiu vencedor com o gol de Wellington Silva e voltou a figurar no G6. O Vasco levou o clássico com o Flamengo pra Brasília e mais de 65 mil pessoas lotaram o Mané Garrincha, novo recorde de público do ano e viram o Flamengo atropelar o rival em noite de Bruno Henrique, convocado por Tite e autor de dois gols e do goleiro Diego Alves que pegou dois pênaltis do Vasco. Gabigol e Arrascaeta completaram a goleada rubro negra por 4 x 1 e o Flamengo pulou pra vice liderança graças ao tropeço do Palmeiras diante do Grêmio no primeiro de três jogos que as duas equipes terão nos próximos dias. O Verdão abriu o placar com Dudu, mas o Imortal buscou o empate que veio no fim do jogo com David Braz. Os palmeirenses reclamaram com a arbitragem que inverteu o arremesso lateral. O empate fez o Palmeiras perder a chance de co liderar o campeonato e derrubou para o terceiro lugar pois o Flamengo tem uma vitória à mais. Neste domingo mais cinco partidas dão prosseguimento à rodada: Cruzeiro x Santos, jogo importante pro Peixe se distanciar, São Paulo x Ceará na estreia de Daniel Alves com Morumbi lotado e todos os ingressos vendidos, Fluminense x CSA, Bahia x Goiás e o clássico catarinense Chapecoense x Avaí.

Postar um comentário

0 Comentários