Derrota do Santos e vitórias de Fla e Atlético MG reduzem distância para 5 pontos

Neste sábado quatro partidas abriram a 14ª rodada do Brasileirão e quem se deu bem foi o Flamengo  e o Atlético Mineiro que venceram seus jogos e diminui pra cinco pontos a distância que o separa do Santos.

Júlio Zerbatto/My Photo Press/GPress, Sebastião Moreira/EFE, Stephan Eliert/Divulgação, Alexandre Vidal/Fla Imagem e Bruno Cantini/Divulgação


Pato




No Morumbi o São Paulo enfim venceu um clássico na temporada. Mais de 40 mil pessoas foram ao estádio e saíram satisfeitas com a virada do tricolor sobre o líder do campeonato. A estrela de Alexandre Pato voltou a brilhar marcando dois gols. Reinaldo fez o outro gol enquanto Raniel contra e Eduardo Sasha descontaram para o Santos que pode ver sua vantagem cair pra um ponto se o Palmeiras vencer o Bahia amanhã. Na Arena Castelão o Ceará não tomou conhecimento da Chapecoense e em dia de hat trick de Thiago Galhardo o Vozão goleou a Chape por 4 x 1 e é o 7º colocado na boca de entrar no G6 e a Chape segue na zona de rebaixamento. No Maracanã com mais de 57 mil pessoas o Flamengo derrotou os reservas do Grêmio em mais um show de Arrascaeta. O uruguaio voltou a comandar as ações, deu a assistência para o gol de Willian Arão e ainda fez o seu. Everton Ribeiro fez o seu enquanto Rafael Galhardo de pênalti marcado pelo VAR descontou para o Grêmio que perde uma invencibilidade de 10 jogos e segue sem decolar, já o Flamengo reduziu para 5 a distância que separa do Santos. O Atlético Mineiro venceu o Fluminense por 2 x 1 e tem os mesmos 27 pontos do Flamengo, mas perde no saldo de gols. Os gols da partida foram marcados por Cáceres e Ricardo Oliveira com Nenê descontando no fim e após o apito final foi expulso por reclamação. Neste domingo a rodada segue com mais cinco partidas: Corinthians x Internacional, Palmeiras x Bahia, Botafogo x Athletico Paranaense, Avaí x Cruzeiro e Goiás x Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários