Top 5: Neymar é acusado de estupro e novo massacre de presos em Manaus

A semana chega ao fim e massacres de presos voltam a ocorrer e no futebol uma acusação de estupro em cima de Neymar pode abalar as coisas.

Entrada do complexo penitenciário nesta segunda-feira (27) — Foto: Ive Rylo/G1 Amazonas

1 - Massacre em Manaus: Em dois dias 55 presos foram mortos em uma nova rebeilão no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, o mesmo onde em janeiro de 2017 56 presos haviam morrido. Mais uma vez brigas entre detentos motivaram as mortes. O ministro da Justiça Sérgio Moro ordenou o envio de uma equipe de intervenção prisional no estado do Amazonas atendendo à um pedido do governador Wilson Lima. Os presos que se envolveram no massacre haviam sido transferidos para presídios federais em 2017.

Neymar

2 - Acusado: O jogador Neymar é acusado de cometer estupro por uma mulher que registrou boletim de ocorrência em São Paulo, mas o caso foi em Paris, segundo informações do portal UOL. O seu nome está sendo mantido em segredo.

Desempregados fazem fila em posto de atendimento no centro de São Paulo — Foto: Marcelo Brandt/G1

3 - Economia estagnada: O PIB do Brasil teve retração no primeiro trimestre deste ano segundo o IBGE. O índice teve queda de 0,2% interrompendo o viés de altas pequenas desde 2016. O número de desempregados segue alto: somos mais de 13 milhões de pessoas sem emprego tudo por culpa da economia que não decola e segue estagnada.

Capoeirista brasileiro foi atacado por grupo e não sobreviveu à agressão  — Foto: Arquivo pessoal/ BBC

4 - Morte de brasileiro em Londres: O capoeirista brasileiro Iderval Silva morreu ao ser agredido por um grupo de homens que tentavam assaltar sua moto. A polícia investiga o crime.

Autoridades divulgam imagem das 12 pessoas que morreram após assassino abrir fogo em um prédio governamental em Virginia Beach, nesta sexta-feira (31) — Foto: Eric BARADAT / AFP

5 - Novo atentado á tiros nos EUA: 12 pessoas entre elas o assassino morreram em mais um massacre com armas, desta vez em Virginia Beach. O alvo do atirador era um prédio governamental e ele acabou morrendo em confronto com policiais.

Imagem da semana

30 de maio - O vulcão Monte Etna expele lava durante uma erupção em Sicília, na Itália — Foto: Salvatore Allegra/AP

Num impressionante registro da força da natureza o vulcão italiano Etna expele lava durante erupção na Sicília.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários