Palmeiras e Atlético Mineiro ensaiam disparada e Vasco não ganha de ninguém

O Palmeiras se mantém na liderança agora com 30 jogos de invencibilidade e vê o Atlético Mineiro ficar na cola assim como o Santos. Na parte de baixo o Vasco segue sua sina e não ganha de ninguém.

Thiago Ribeiro/Divulgação


O Botafogo aumentou a má fase do Vasco e venceu o clássico no Nilton Santos com gol de Diego Souza e segue perto do G6. O Vasco ainda não venceu nenhum time e segue segurando a lanterna e do jeito que a coisa vai indo nem mesmo Luxa pra salvar o time. 

Djalma Vassão/Gazeta Press 


Quem também não vem bem é o São Paulo que mais uma vez jogou um futebol pobre e empatou com o Cruzeiro no Pacaembu. Nem mesmo com protestos o Tricolor consegue jogar um bom futebol, chegou a sair na frente com Alexandre Pato, mas no segundo tempo o empate veio com Thiago Neves em cobrança de falta perfeita. 

LC Moreira/Futura Press


O Santos estragou a festa de 105 anos do Ceará e venceu o jogo no Castelão com gol de Eduardo Sasha. O Peixe ocupa a terceira posição na tabela.

André Rodrigues/Gazeta do Povo

Lucho González

O Athletico Paranaense venceu o Fluminense na Arena da Baixada num jogo emque dominou por inteiro mesmo com um a mais. Pro tricolor carioca deu tudo errado. A expulsão de Aírton no primeiro tempo desmantelou o time e aí foi presa fácil do Furacão que construiu a vitória com gols de Rony, Lucho Gonzalez e Marcelo Cirino. O Flu se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento.

Ricardo Duarte/Divulgação, Gledston Tavares/FramePhoto e Liamara Polli/AM Press & Images

Inter x Avaí Brasileirão Beira-Rio gol Guerrero

atletico-mg  x csa

Chapecoense x Palmeiras

O Internacional segue soberano no Beira Rio e com gols de Edenilson e Guerrero venceu o Avaí por 2 x 0, já o Atlético Mineiro goleou o CSA por 4 x 0 com gols de Fábio Santos, Cazares, Chará e Adílson e pulou pra vice liderança isolada, um ponto atrás do Palmeiras que chega aos 30 jogos de invencibilidade ao vencer a Chapecoense com todos os gols no primeiro tempo. Dudu abriu o placar cobrando pênalti, Everaldo empatou e Marcos Rocha decidiu pro Verdão. O Palmeiras tem 16 pontos e um jogo à menos devido ao STJD que tirou os três pontos da vitória sobre o Botafogo. Corinthians e Goiás ainda não tem data definida.

Classificação após sete rodadas disputadas:

- G6: Palmeiras, Atlético - MG, Santos, Flamengo, Internacional e Bahia
- Z4: CSA, Grêmio, Avaí e Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários