A Bela do Domingo: Lívia Andrade

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Lívia Andrade.

Imagem relacionada

A paulista Lívia Regina Sorgia Andrade nascida em 20 de junho de 1983 começou sua carreira como modelo aos 13 anos e estreou na TV como assistente de palco do programa Fantasia. Em 2000 fez parte das Mallandrinhas do programa de Sérgio Mallandro na TV Gazeta.




O sucesso despertou o interesse e a levou para posar nua para duas revistas masculinas e ao mesmo tempo gravou dois discos nos estilos pop e funk. Entre 2006 e 2010 integrou o elenco da Praça é Nossa sempre com personagens que exploram sua beleza. No teatro protagoniza a peça Aconteceu com Shirley Taylor com direção de Fafy Siqueira. Em 2009 estreou nas novelas do SBT em Vende - se um véu de noiva no papel de Luciana, depois fez participação especial em Uma Rosa com Amor e interpretou Dona Florinda no especial do Chaves, em Corações Feridos fez o papel de Janaína, logo depois fez sua primeira vilã, a professora Suzana em Carrossel.


Imagem relacionada


Em 2014 fez o Arena SBT, programa que teve curta duração e uma nova participação especial em Chiquititas como a coordenadora Bárbara. Desde 2008 participa do quadro Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos, um dos quadros de audiência da atração e desde o fim de 2017 primeiro substituindo Mamma Bruschetta e depois como fixa é apresentadora do Fofocalizando que vai ao ar no começo das tardes e nesta semana ela voltou a discutir com o fofoqueiro Léo Dias que anunciou sua retirada do programa. Casada com o empresário Roberto Villa Real Júnior a apresentadora e atriz é figurinha carimbada nos desfiles das escolas de samba de São Paulo onde desfila desde os 10 anos onde já desfilou por várias escolas.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários