As revistas semanais começam a circular com estes temas de capa;
- Carta Capital faz uma comparação do governo de Jair Bolsonaro com o governo radical que o regime Taleban fez no Afeganistão no final do século passado, pois os talebans abrigaram o terrorista Osama bin Laden, o mentor dos atentados de 11 de setembro de 2001.Tudo por conta da ofensiva do governo em cortar verbas das universidades públicas numa demonstração ideológica e religiosa.
- Época traz na capa matéria sobre como grupos ligados ao presidente Bolsonaro tentam minar a influência militar dentro do Palácio do Planalto numa conspiração liderada pelo vice Hamilton Mourão.
- Ontem completou 500 anos da morte de Leonardo da Vinci, o gênio de todas as artes e a revista Istoé dedica capa sobre o legado do artista italiano nas nossas vidas.
- Veja faz o raio - x da bancada evangélica no Congresso Nacional. O que querem os deputados que formam a mais poderosa frente parlamentar da casa e abaixo uma chamada exclusiva diz que Damares Alves pretende deixar o governo, mas ela mesma já desmentiu e isso faz parecer notícia velha e requentada, pra mim uma tremenda bola fora.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.