O raio x da bancada evangélica, o legado de Leonardo da Vinci e as conspirações contra o governo são destaque nas capas das semanais

As revistas semanais começam a circular com estes temas de capa;


- Carta Capital faz uma comparação do governo de Jair Bolsonaro com o governo radical que o regime Taleban fez no Afeganistão no final do século passado, pois os talebans abrigaram o terrorista Osama bin Laden, o mentor dos atentados de 11 de setembro de 2001.Tudo por conta da ofensiva do governo em cortar verbas das universidades públicas numa demonstração ideológica e religiosa. 


- Época traz na capa matéria sobre como grupos ligados ao presidente Bolsonaro tentam minar a influência militar dentro do Palácio do Planalto numa conspiração liderada pelo vice Hamilton Mourão.


- Ontem completou 500 anos da morte de Leonardo da Vinci, o gênio de todas as artes e a revista Istoé dedica capa sobre o legado do artista italiano nas nossas vidas.


- Veja faz o raio - x da bancada evangélica no Congresso Nacional. O que querem os deputados que formam a mais poderosa frente parlamentar da casa e abaixo uma chamada exclusiva diz que Damares Alves pretende deixar o governo, mas ela mesma já desmentiu e isso faz parecer notícia velha e requentada, pra mim uma tremenda bola fora.

Sexta que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários