Galo lidera sozinho e Fluminense vence em jogo épico de 9 gols

O Atlético Mineiro não tem ninguèm na frente e lidera sozinho com 100% de aproveitamento. A rodada foi favorável ao Galo e o destaque é para um jogaço de 9 gols e vitória épica do Fluminense.

Reprodução Twitter CAP


Na Arena Condá Chapecoense e Athletico Paranaense ficaram no empate por 1 x 1 com os gols saindo no segundo tempo. O Furacão saiu na frente com o gol de Rony e controlava a partida até que no final do jogo a Chape buscou o empate com o gol de Everaldo. O resultado não foi bom pra nenhuma das duas equipes que seguem na zona intermediária.

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas


No Rei Pelé o Santos parou na defesa do CSA que segurou o 0 x 0 num jogo em que o Peixe teve muitas chances perdidas de gol.

André Durão/globoesporte.com


No Nilton Santos o Botafogo venceu seu segundo jogo seguido em casa graças a Alex Santana que marcou o gol da vitória alvinegra sobre o Fortaleza e figura no G6.

Douglas Magno/BP Filmes


No Mineirão Cruzeiro e Goiás fizeram um primeiro tempo morno, mas um segundo tempo eletrizante. Logo aos 3 minutos Dedé abriu o placar para a Raposa, mas o Goiás empatou com Michael e perto do fim Rodriguinho encerrou um jejum de cinco partidas sem marcar gol e deu a vitória aos mineiros, a segunda dentro de casa.

Fotos de Fernando Dantas/Gazeta Press



No Morumbi o São Paulo recebeu o time reserva do Flamengo num jogo intenso que começou com o São Paulo oferecendo perigo, mas quem saiu na frente foi o rubro negro com o gol de Orlando Berrío. O São Paulo ficou sem Alexandre Pato que levou cotovelada de Thuler e teve de deixar o campo assim como Berrio. No segundo tempo os cariocas tiveram que se defender e o tricolor de tanto insistir chegou ao empate numa jogada que começou com a cabeçada de Hernanes, o goleiro César espalmou e na sobra Tchê Tchê teve tempo pra dominar e chutar forte sem chance de defesa. 

Max Peixoto/AE e Marcelo Malaquias/Frame Photo



Artur comemora gol marcado diante do Avaí

Num jogo daqueles pra jamais ser esquecido o Fluminense conseguiu virar pra cima do Grêmio num jogo de 9 gols. O Imortal chegou a abrir 3 x 0 em 21 minutos com os gols de André, Everton e Jean Pyerre. O Fluminense iniciou a reação ainda no primeiro tempo marcando dois gols com Yony Gonzalez e Luciano. No começo do segundo tempo o empate veio com o gol de Matheus Ferraz. E ainda tinha mais. A virada veio com Pedro cobrando pênalti. O Grêmio empatou de novo com Kannemann, mas no fim o Flu chegou à vitória com Yony Gonzalez de novo. Fim de jogo e Flu 5 x 4 numa virada épica, um jogão, o melhor do ano até aqui. O Bahia derrotou o Avaí com gol de Artur e está no G6.

Classificação após 3 rodadas disputadas:

- G6: Atlético Mineiro, Palmeiras, São Paulo, Santos, Bahia e Botafogo
- Z4: CSA, Grêmio, Avaí e Vasco

Postar um comentário

0 Comentários