Flamengo e Corinthians vencem e entram no G6 e Vasco segue na lanterna e sem vencer

Nos jogos do domingo destaque para as vitórias dos times do povo que sobem na tabela e para a sina do Vasco que ainda não venceu e segura a lanterna do campeonato.

Marcelo Theobald/Ag. O Globo e Alexandre Vidal/Fla Imagem

O atacante do Flamengo marca o primeiro gol do jogo Foto: MARCELO THEOBALD / Agência O Globo


Mais de 52 mil pessoas no Maracanã viram uma partida que se não foi de boa qualidade teve doses maciças de emoção e duas viradas. Assim o Flamengo arrancou uma suada vitória sobre os reservas do Athletico Paranaense. No primeiro tempo o goleiro Diego Alves fechou o gol com defesas importantes, lá na frente o rubro negro abriu o placar com Gabigol desencantando em cobrança de pênalti, depois o Furacão passou a dominar a partida e no começo do segundo tempo chegou à virada com dois gols de Marcelo Cirino, ex- jogador do rubro negro carioca mostrando mais uma vez a eficiência da lei do ex. Desorganizado o Flamengo foi pra pressão e apelou para o chuveirinho e a pressão funcionou nos minutos finais em duas cabeçadas de Bruno Henrique e Rodrigo Caio decretando a virada. Mesmo com a vitória a torcida insatisfeita xingou o técnico Abel Braga que foi abraçado pelos jogadores. O Flamengo é o sexto colocado.

Ivan Storti/Divulgação


Na Vila Belmiro Santos e Internacional não balançaram as redes, balançaram sim, mas o VAR anulou um gol de Guerrero e um pênalti à favor do Peixe. O empate sem gols impediu as duas equipes encostarem no Atlético Mineiro que segue vice líder.

Djalma Vassão/Gazeta Press, Carlos Gregório Jr, Marcelo Malaquias e Márcio Cunha/Divulgação


Cruzeiro x Chapecoense Arena Independência

Yago Pikachu - Fortaleza x Vasco


E segue o tabu. Desde a inauguração da Arena Corinthians cinco anos atrás o São Paulo não sabe o que é vencer o Majestoso dentro do estádio do Timão. Com gol de Pedrinho o Corinthians venceu o São Paulo e já é o terceiro colocado. O tricolor não vence há três partidas e segue em crise. Quem também está em crise é o Cruzeiro que perdeu para a Chapecoense por 2 x 1, terceiro jogo seguido e a Raposa periga entrar no Z4. O Vasco ainda segue sem vencer e parecia que o jejum iria ser quebrado quando Yago Pikachu abriu o placar cobrando pênalti, mas o Fortaleza reagiu e vindo do banco Romarinho empatou o jogo no fim da partida, de novo castigo para Luxa, castigo pro Vasco que segue na lanterna. O Bahia venceu o Fluminense por 3 x 2 num jogo de muita polêmica devido ao VAR que assinalou pênalti para o Bahia que Gilberto errou, mas o juiz mandou voltar e expulsar o goleiro Agenor que ainda fez uma pataquada ao entregar a bola nos pés de Gilberto. O garoto João Pedro que havia feito três gols pela Sul Americana deixou sua marca de novo, mas não o suficiente pro Flu igualar as coisas. Nesta segunda a rodada será fechada com mais duas partidas: Avaí x Ceará e CSA x Goiás.

Postar um comentário

0 Comentários