Corinthians e Inter sobem na tabela e Grêmio e Vasco se afundam no Z4

Nos jogos deste domingo pelo Brasileirão destaque para o Corinthians que venceu fora e para o Internacional que vence mais uma em casa e chega nos líderes e lá em baixo Vasco e Grêmio seguem seus dramas na zona de rebaixamento e precisam acordar.

Djalma Vassão/Gazeta Press


No Morumbi mais de 44 mil pessoas tentaram empurrar o São Paulo, mas o tricolor ficou no 0 x 0 com o Bahia e teve Toró expulso de campo. O Tricolor perdeu a chance de encostar no Palmeiras e agora é o terceiro colocado.

Lauro Alves/RBS

Lauro Alves / Agencia RBS

O Internacional voltou a vencer dentro do Beira Rio. A vítima da vez foi o CSA que não foi páreo para o Colorado que venceu o jogo com gols de Nonato e Edenílson. Com a vitória o Inter encosta no G4.

Ag. Estado


Em Chapecó na Arena Condá o Fortaleza derrotou fora de casa a Chapecoense com Marcinho marcando duas vezes na vitória de 3 x 1 do Leão do Pici que se afasta do Z4.

Ag. Estado


O Botafogo vinha de uma série de três vitórias seguidas mas no Serra Dourada esbarrou no Goiás que venceu o jogo no fim com o gol de Kayke que saiu do banco pra decidir pros goianos que entram no G6 e se o campeonato terminasse agora estariam na Pré Libertadores.

Rodrigo Gazzanel/Divulgação


O Corinthians acabou com a invencibilidade do Athletico Paranaense dentro da Arena da Baixada e venceu os reservas do Furacão com gols de Vágner Love e Pedrinho. O Timão sobe para o sétimo lugar ultrapassando o próprio Athletico.

Reprodução TV e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo

Ceará x Gremio


Na Arena Castelão o Ceará deixou o Grêmio em maus lençóis vencendo o jogo por 2 x 1 se afastando do Z4 e em São Januário na estreia de Vanderlei Luxemburgo o Vasco deixou escapar a vitória no fim cedendo o empate pro Avaí. O empate de 1 x 1 deixou as duas equipes no Z4 e o Vasco segue na lanterna.

Tivemos pela Série B um jogo e o Sport fora de casa venceu de virada o América Mineiro por 2 x 1 se afastando do Z4.

Após 5 rodadas a classificação é a seguinte:

- G6: Palmeiras, Atlético Mineiro, São Paulo, Santos, Internacional e Goiás
- Z4: Avaí, CSA, Grêmio e Vasco

Postar um comentário

0 Comentários