A Bela do Domingo: Ticiane Pinheiro

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Ticiane Pinheiro.


Nascida em 16 de junho de 1976 a carioca Ticiane Pinheiro é filha da eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro. Sua estreia na TV foi aos 8 anos no infantil TV Criança na Band em 1984. Dois anos depois foi apresentadora do Balão Mágico que vivia seus últimos meses de exibição, depois voltou ao TV Criança até 1987.


Resultado de imagem para Ticiane Pinheiro

Em 1989 estreou como atriz em Kananga do Japão na extinta TV Manchete, no ano seguinte atua em Fronteiras do Desconhecido e assina contrato com a Ford Models, a mais famosa agência de modelos do mundo se mudando pra Itália onde desfilou pra grandes marcas e voltou ao Brasil em 1996 para atuar em Caça Talentos como a vilã Agatha. Voltou de vez ao Brasil em 2001 e atuou em duas temporadas do Sítio do Picapau Amarelo no papel da sereia Iara. Em 2005 atua em Prova de Amor na Record TV fazendo participação especial como a golpista Maria Duque, no ano seguinte fez a novela Cidadão Brasileiro na pele da hippie Cláudia e em 2007 estreia o reality Simple Life: Mudando de vida junto de Karina Bacchi. A repercussão foi enorme, mas não teve sequência. Ainda em 2007 passa a integrar o time do Hoje em Dia como repórter, depois atua no especial Louca Família em 2008, primeiro no papel de Leonice, depois a fogosa Dina e depois a mal humorada Leonora. 


Resultado de imagem para Ticiane Pinheiro

Em 2012 é a apresentadora do reality Top Model que buscava encontrar uma grande modelo para as passarelas, logo depois é convidada pela FOX para apresentar o Bem Simples com sua mãe e começa a apresentar o Programa da Tarde junto de Britto Júnior e Ana Hickmann. Com o fim da atração foi transferida pro Hoje em Dia onde está atualmente ao lado da mesma Ana Hickmann, Renata Alves e César Filho. Foi casada com o publicitário e apresentador Roberto Justus por sete anos e teve Rafaella que nasceu com uma doença de formação genética e que precisou fazer cirurgia e é casada desde 2017 com o jornalista César Tralli e espera uma filha, Manuella que deverá nascer em julho.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários