A Bela do Domingo: Juliana Paes

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz pela quarta vez a atriz Juliana Paes.

Resultado de imagem para JULIANA PAES

Nascida em Rio Bonito em 26 de março de 1979 Juliana Couto Paes começou sua carreira como figurante na Malhação e em 2000 fez sua primeira novela, Laços de Família onde interpretou a empregada Ritinha. Foi o trampolim para uma carreira de sucesso na TV.

Resultado de imagem para JULIANA PAES

Resultado de imagem para JULIANA PAES

Em 2001 faz o papel da lutadora Karla em O Clone, depois fez participações em Os Normais, Sítio do Picapau Amarelo e A Casa das Sete Mulheres. Em 2003 se torna símbolo sexual com sua primeira personagem de destaque, a manicure Jaqueline Joy em Celebridade e rendeu convite para posar nua para uma revista masculina em 2004. Ao mesmo tempo se tornava rainha de bateria da Unidos do Viradouro e estrelava a campanha publicitária Sou da Boa da cerveja Antarctica ao lado do comediante Bussunda. Em América (2005) fez o papel de Creusa e em 2006 faz o papel de Guinevére em Pé na jaca. Em 2008 faz participação em Duas Caras e A Favorita no papel de Maíra. Em 2009 entra para o seleto grupo de protagonistas no papel de Maya em Caminho das Índias que ganhou o Emmy e estrelou diversas campanhas publicitárias. Em 2011 após o nascimento do primeiro filho fez participação no remake de O Astro.

Resultado de imagem para juliana paes a dona do pedaço


Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) são os protagonistas de 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Em 2012 foi Gabriela no remake da novela de 1975 e fez o episódio A Justiceira de Olinda da série As Brasileiras. Depois de ter o segundo filho voltou à TV em Meu Pedacinho de Chão e apresentou ao lado de Márcio Garcia uma nova versão do Globo de Ouro no canal Viva. Em 2015 fez o papel da vilã Carolina em Totalmente Demais e em 2017 foi um dos destaques de A Força do Querer no papel da traficante Bibi Perigosa. Agora vem aí mais uma protagonista, Maria da Paz, a confeiteira de A Dona do Pedaço, nova novela de Walcyr Carrasco que estreia nesta segunda. Maria da Paz se apaixonará por Amadeu (Marcos Palmeira) e luta para se casar com ele. No dia do casamento Amadeu sofre atentado e Maria da Paz se muda pra São Paulo onde começa a vender bolos caseiros para se sustentar, trabalhando para criar sozinha a filha Josiane (Agatha Moreira) e se envolverá com Régis (Reynaldo Gianecchini). Casada em comunhão de bens com Carlos Eduardo Baptista é mãe de Pedro e Antônio.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

1 Comentários

Jurandir Dalcin disse…
Que brilhe muito em A Dona do Pedaço!

www.portalcomenta.com