Palmeiras se classifica pro mata mata da Liberta e tricolores avançam na Copa do Brasil

Na noite de ontem mais dois times alcançaram a classificação na Copa do Brasil e na Liberta o Palmeiras assegurou sua classificação ao mata mata.

Gustavo Oliveira e Lucas Merçon/Divulgação

Londrina fez o primeiro gol antes do primeiro minuto de jogo, com Anderson Oliveira

Rodolfo brilhou na disputa de pênaltis

Pela Copa do Brasil a noite foi tricolor. Bahia e Fluminense avançaram para a próxima fase. O Tricolor de Aço havia vencido o jogo de ida por 4 x 0 e ontem o Londrina venceu o jogo por 2 x 1, mas a vitória não foi suficiente pro time avançar e a vaga ficou com o Bahia. No estádio do Arruda o Santa Cruz devolveu o placar do jogo de ida fazendo 2 x 0 e levando a decisão pros pênaltis e o goleiro Rodolfo foi o herói pegando duas cobranças e o Fluminense avança para a próxima fase. O jogo entre Vila Nova e Juventude será no dia 7 de maio e depois teremos o sorteio dos confrontos das oitavas com a presença dos times que disputam a Libertadores.

Reuters

Scarpa e Victor Luis comemoram gol do Palmeiras

Falando em Libertadores o Palmeiras assegurou nesta madrugada sua classificação à fase de mata mata goleando o Melgar por 4 x 0 com Gustavo Scarpa marcando duas vezes. Nem mesmo a goleada tranquila acalmou o técnico Felipão que se irritou com as cobranças de um grupo de torcedores que foram chamados de palhaços. Até agora quatro times brasileiros asseguraram classificação pra fase do mata mata: Cruzeiro (dono da melhor campanha geral), Internacional, Athletico Paranaense e Palmeiras. Flamengo e Grêmio ainda lutam pra assegurar a vaga na última rodada e o Atlético Mineiro está eliminado e deverá jogar a Copa Sul Americana.

Postar um comentário

0 Comentários