Grêmio é campeão gaúcho e só o Corinthians tropeça na Copa do Brasil

A noite de quarta teve jogos pela Copa do Brasil e saiu o primeiro grande campeão estadual da temporada.

Diego Vara/BP Filmes, Wesley Santos/Press Digital, Jefferson Botega e André Ávila/RBS

Jefferson Botega / Agencia RBS





Pela 38ª vez o RS é tricolor. O Grêmio é campeão estadual mais uma vez. Como aconteceu no jogo de ida os goleiros voltaram a brilhar e quem brilhou mais na decisão por pênaltis foi Paulo Victor que pegou três cobranças e o Imortal venceu a série por 3 x 2 com André que perdeu pênalti nos 90 e que se redimiu marcando o gol do título gremista que é bicampeão invicto. 

Fernando Dantas/Gazeta Press, Tarla Worski/Futura Press e Guito Moreto/Ag. O Globo




E pela Copa do Brasil tivemos quatro partidas. Na terça ainda pela terceira fase tivemos Vila Nova 2 x 0 no Bragantino do Pará. Nesta quarta já pela quarta fase o Santos derrotou o Vasco por 2 x 0 na Vila Belmiro com gols de Rodrygo e Jean Mota, o Fluminense venceu o Santa Cruz no Maracanã por 2 x 0 e com a volta de Pedro, o jovem garoto que ficou mais de 7 meses sem jogar devido à contusão no joelho e esteve em campo por 40 minutos e em Chapecó o Corinthians não marcou gol novamente e a Chapecoense venceu a partida com gol de Aylon. Nesta quinta teremos Bahia x Londrina.

Postar um comentário

1 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Eu assisti ontem ao jogo do Corinthians e Chape. Que jogo modorrento... Aproveito a mensagem para desejar Feliz Páscoa! Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br