Cruzeiro, Inter e Flamengo são os primeiros finalistas dos estaduais

Os estaduais entram nos momentos decisivos e já temos os primeiros finalistas em quatro estados com destaque para o retorno de Paolo Guerrero que fez seu primeiro gol com a camisa do Internacional,o Cruzeiro atropelando o América e o Flamengo indo pra final com gol de Gabigol.

Rosiron Rodrigues/Divulgação, André Rodrigues/Gazeta do Povo, Divulgação Cruzeiro, Ricardo Duarte/Divulgação, Alexandre Vidal/Fla Imagem e Celso Pupo/Ag. O Globo

Goiás em busca do 29º título estadual, o quinto consecutivo

Athletico Rio Branco-PR


Guerrero contra o Caxias



Começamos o nosso giro pelo campeonato goiano que terá o Goiás pelo nono ano seguido na final estadual. O time esmeraldino despachou o Goiânia vencendo por 3 x 1 o jogo da volta e vai em busca do quinto título seguido. Pelo campeonato paranaense o Athletico Paranaense vai pra final da Taça Dirceu Kruger derrotando o Rio Branco por 3 x 0. Destaque para o golaço de bicicleta de Bill. O adversário sairá do jogo entre Coritiba e Londrina. Em Minas o Cruzeiro é o primeiro finalista do torneio ao vencer o América por 3 x 0 com Fred deixando mais uma vez a marca do artilheiro. No sul o Internacional assegurou seu lugar na final vencendo o Caxias no estádio Beira Rio que completa 50 anos de fundação e nada melhor que festejar com um gol de Paolo Guerrero que depois de cumprir a pena de oito meses por doping voltou e voltou com tudo marcando o primeiro gol colorado com Parede fechando o placar. E no Rio o Flamengo assegurou seu lugar na final em mais um Fla Flu polêmico que teve um gol do Flamengo anulado pelo VAR. O Fluminense saiu na frente com o gol de Gilberto de cabeça. No segundo tempo o Flamengo mudou e Gabigol saiu do banco e fez o gol da classificação rubro negra. Com o empate o rubro negro espera quem será o adversário na decisão do estadual. Neste domingo os estaduais prosseguem com as definições nos demais estados com destaque para Palmeiras x São Paulo, Vasco x Bangu, Atlético Mineiro x Boa Esporte e Grêmio x São Luiz. 

Postar um comentário

0 Comentários