Blog completa 12 anos cheio de histórias

Hoje 20 de abril de 2019 o Blog de knunes chega aos 12 anos. São 12 anos de informação e sucesso, mas em um péssimo momento pessoal. Atualmente sem emprego e desempregado toco o barco do jeito que der. Nesses 12 anos de empreitada, primeiro no UOL e desde 2011 no Blogger acompanhamos os principais fatos desse período:

- 2007: Ano de estreia marcado por muitos fatos como a crise aérea no Brasil que havia começado com o acidente da Gol e que teve o ápice com a queda do avião da TAM em Congonhas, a crise política que quase derrubou Renan Calheiros, os Jogos Pan Americanos realizados no Rio de Janeiro e o rebaixamento do Corinthians no Brasileirão que foi ganho pelo São Paulo;

- 2008: Um ano de muitos incrementos no blog e também de fatos marcantes como a morte de Isabela Nardoni, a eleição de Barack Obama, a explosão de Usain Bolt em Pequim, os ouros históricos de Cesar Cielo e Maurren Maggi e de uma decisão histórica na Fórmula 1.

- 2009: Ano em que o Brasil ganhava o direito de ser sede das Olimpíadas de 2016, também da queda do voo da Air France, da epidemia de gripe suína, da morte de Michael Jackson, do título brasileiro do Flamengo e do adeus a Clodovil, Lombardi e tantos outros.

- 2010: Último ano no UOL e recheado de fatos importantes como a eleição de Dilma Rousseff, o resgate emocionado dos mineiros presos no Chile, da Copa do Mundo vencida pela Espanha e da retomada do Morro do Alemão pela polícia carioca.

- 2011: Ano de estreia no Blogger e um ano repleto de grandes acontecimentos: tsunami no Japão, Primavera Árabe, morte de Osama Bin Laden, explosão do UFC.

- 2012: Ano marcado pelas mortes de Hebe Camargo, Chico Anysio e Oscar Niemeyer, da condenação dos mensaleiros, do Corinthians campeão mundial de clubes e da Olimpíada de Londres onde o Brasil faz bonito.

- 2013: Ano em que o país assiste a uma onda de manifestações protestando contra os desmandos, de um criminoso incêndio na Boate Kiss, da ascensão de Francisco, o novo papa e do adeus a Nelson Mandela;

- 2014: Ano marcado pelo surgimento da Lava Jato, a maior ação no combate à corrupção que desvendou o esquema de corrupção na Petrobras, da reeleição de Dilma numa eleição acirrada e também ano do maior vexame da história da seleção com o 7 x 1 alemão dentro de casa na Copa do Mundo.

- 2015: O ano foi marcado pelos atentados terroristas na França, do início da crise política, da tragédia da lama em Mariana e da epidemia de zika.

- 2016: Um ano agitado do início ao fim com impeachment de Dilma Rousseff e ascensão de Michel Temer, eleição de Donald Trump, a inesquecível Rio 2016 e a tragédia com o avião da Chapecoense;

- 2017: Dentre os fatos mais marcantes as denúncias contra Temer, da explosão das rebeliões nas prisões, do escândalo da carne.

- 2018: Ano marcado pela eleição de Jair Bolsonaro, da greve dos caminhoneiros, da prisão de João de Deus, de mais uma Copa perdida.

- 2019: Até agora marcado por notícias ruins: Brumadinho, Incêndio no CT do Flamengo, morte de Ricardo Boechat, massacre de Suzano, músico executado com 80 tiros.

E eu pessoalmente espero sair o mais rápido possível de uma crise financeira e que me deixa sem emprego, afinal sou um dos 13 milhões de desempregados que o país tem, mas não devo perder a esperança em dias melhores. 

Postar um comentário

0 Comentários