Empate polêmico no clássico de Minas e show de bola do Santos de Sampaoli agitam o domingo de futebol

No domingo de bola rolando pelos estaduais teve empate no clássico mineiro, mais uma derrota do Inter e o Santos de Sampaoli dando um show de bola no San São.

Williams Aguiar/Divulgação Sport, Eduardo Valente/Framephoto e Divulgação Vitória




Sport arrasa o Náutico, Vitória bate o Jacobina em dia de zagueiro artlheiro e Figueirense vence o Avaí e lidera em Santa Catarina

A primeira rodada do Candangão foi concluída neste domingo com mais três partidas: o Ceilândia empatou com o Real por 1 x 1, o Sobradinho, atual campeão iniciou bem a defesa do título vencendo o Capital por 3 x 0 e o Formosa derrotou o Taguatinga por 1 x 0. No campeonato pernambucano o Sport derrotou o Náutico no primeiro clássico do ano com grande atuação de Hernane Brocador que logo no começo do jogo marcou um golaço. Com a vitória o Leão da Ilha assumiu a liderança do estadual, pelo campeonato baiano o Vitória derrotou o Jacobina e o zagueiro Edcarlos foi destaque marcando dois gols contra e a favor do time baiano, no campeonato goiano o Goiás venceu o Vila Nova na Serrinha por 2 x 0 e segue com 100% de aproveitamento no campeonato, pelo campeonato catarinense o Figueirense derrotou o Avaí por 1 x 0, gol marcado por Patrick e segue na liderança e pelo campeonato paranaense o Athletico Paranaense enfim venceu uma: 2 x 0 contra o Rio Branco em Paranaguá enquanto o Coritiba ficou no empate sem gols com o Toledo.

Vinnicius Silva (2) e Bruno Cantini/Divulgação 




Clássico mineiro termina igual em dia de solidariedade aos mortos da tragédia de Brumadinho

Cruzeiro e Atlético fizeram o clássico mineiro no começo da manhã, sem antes prestarem homenagem às vítimas da tragédia em Brumadinho. Os jogadores das duas equipes ficaram perfilados no centro do gramado do Mineirão. Quando a bola rolou não faltou muita disposição por parte das duas equipes e também muita violência, tanto é que dois jogadores foram expulsos de campo. O jogo terminou empatado por 1 x 1. O Cruzeiro saiu na frente com um pênalti inexistente que Fred converteu. O empate do Galo veio numa cobrança de pênalti de Fábio Santos. O líder do campeonato é o América Mineiro que goleou o Tupi por 5 x 0. Já no campeonato gaúcho o Internacional perdeu seu segundo jogo seguido caindo diante do São José por 2 x 0 e o Colorado é apenas o oitavo colocado. O Grêmio só joga nesta segunda contra o Juventude.

Fernando Dantas/Gazeta Press e Tiago Queiroz/AE


Santos vence  o São Paulo

Santos envolve o São Paulo e dá show de bola no primeiro clássico estadual do ano em São Paulo

No primeiro clássico paulista do ano quem foi ao Pacaembu esperava ver um jogo equilibrado mas acabou vendo um show de bola do Santos de Jorge Sampaoli. Dominando do início ao fim o Peixe não deu chances ao São Paulo e venceu a partida com gols de Luís Felipe e Derlis Gonzalez e agora segue invicto no campeonato. No Anacleto Campanella o Palmeiras derrotou o São Caetano com gols de Borja e Luan e segue invicto sem perder.

Marcelo Theobald/Ag. O Globo, Celso Pupo/FotoArena/AE e André Durão/globoesporte.com




Marrony festeja gol

Yony Gonzalez marcou de novo e Fluminense passa pela Portuguesa e Vasco vence o terceiro jogo seguido com mais um gol do prata da casa Marrony

No Maracanã o Fluminense venceu seu segundo jogo seguido ao derrotar a Portuguesa por 3 x 1 com grande atuação do trio ofensivo e Yony Gonzalez marcando de novo. Aos poucos Fernando Diniz vai acertando o time e impondo seu estilo de jogo. E em São Januário o Vasco venceu o Americano com gol de Marrony e segue com 100% de aproveitamento. 

Enquanto isso sigo com internet lenta nesse janeiro que quero esquecer. Ainda temos 11 meses pela frente e espero que nos próximos meses as coisas entrem nos eixos e que eu saia dessa crise o mais rápido possível, portanto segue o baile.

Postar um comentário

0 Comentários