Título do Fortaleza é adiado e Boa é o primeiro time rebaixado

A torcida do Fortaleza terá de esperar mais um pouco pra comemorar o título de campeão da Série B e na parte de baixo já temos o primeiro time a cair pra Série C numa rodada cheia de gols.

Gustavo Oliveira/Divulgação, Ag. Estado, Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas, Thiago Gadelha/Divulgação e Julio Caesar/O Povo

Felipe Marques foi o cara do segundo tempo, com dois gols

CRB x Juventude

Jogadores da Ponte comemoram gol contra o Boa

Fortaleza x CSA



Londrina e Ponte venceram e seguemsonhando com o acesso, já na parte de baixo CRB vence e segue fora do Z4 e Boa perde e é rebaixado e torcida lota Castelão, mas o Fortaleza empata e adia o título para a próxima rodada

A 35ª rodada começou na segunda feira com a vitória do Goiás sobre o Sampaio Correa por 1 x 0.  Hoje o Vila Nova que ainda luta pelo acesso foi goleado pelo Brasil de Pelotas por 5 x 0, resultado que praticamente mantém o Xavante na Série B em 2019, Atlético Goianiense e Avaí empataram por 2 x 2 e os catarinenses caíram pra quarta posição, logo atrás vem o Londrina que venceu o Criciúma por 4 x 2. Com 54 pontos o time paranaense faz um returno espetacular e de candidato ao rebaixamento na virada de turno virou candidato ao acesso. O São Bento atropelou o Coritiba por 5 x 2 e assegurou sua permanência na Série B e já temos o primeiro time rebaixado na competição e é o Boa Esporte que perdeu para a Ponte Preta por 1 x 0 e não tem mais chance de sair do Z4 caindo pra Série C depois de dois anos. Figueirense e Guarani ficaram no 0 x 0 e o Bugre ainda tem chance de subir. O Paysandu manteve acesa a chama pra permanecer na Série B vencendo o Oeste no último minuto por 4 x 3 e o CRB venceu o Juventude em confronto direto contra a degola por 2 x 0. E o título do Fortaleza foi adiado para o próximo sábado com o empate contra o CSA por 1 x 1 no duelo dos líderes no Castelão lotado. Pro time alagoano uma vitória na próxima rodada assegura o acesso á Série A.

Faltam três rodadas pro fim e a situação é a seguinte:
  • Série A: Fortaleza (já garantido), CSA, Goiás e Avaí
  • Série C: Paysandu, Juventude, Sampaio Correa e Boa Esporte (já rebaixado).

Postar um comentário

0 Comentários