Palmeiras mantém distância e se aproxima do título

O Palmeiras manteve os cinco pontos que o separam do Inter e encaminha a conquista do título faltando cinco rodadas pra acabar o campeonato. O Grêmio toma o lugar do São Paulo no grupo dos que vão direto pra fase de grupos e o tricolor fica sem técnico.

Fotos de Cesar Greco/Divulgação



Palmeiras arranca empate em Minas e está cada vez mais próximo do título

Nos cinco jogos deste domingo apenas Fluminense e Sport não balançaram as redes e ficaram no 0 x 0. O Palmeiras não perde há 18 rodadas e hoje contra o Atlético Mineiro buscou o empate por 1 x 1. Elias fez o gol do Galo e Bruno Henrique cobrando pênalti empatou o jogo pro alviverde.

Ricardo Duarte/Divulgação 


Inter arranca empate como Ceará e segue atrás do Palmeiras

O Internacional em jogo quente ficou no empate com o Ceará que luta pra não ser rebaixado. O Colorado saiu na frente com Leandro Damião, mas Ricardinho empatou o jogo pro Vozão.

Lucas Uebel/Divulgação e Lucas Sabino/AGIF/AE


Martín Silva após falha no segundo gol do Grêmio neste domingo — Foto: LUCAS SABINO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Grêmio vence ó Vasco com ajuda de Martin Silva que engole um frango e entra no G4

O Grêmio tirou o São Paulo do grupo que se classifica diretamente pra fase de grupos da Libertadores vencendo o Vasco com colaboração do goleiro Martin Silva que engoliu um frango no chute despretensioso de Matheus Henrique. Jael fez o outro gol gremista e Thiago Galhardo fez o gol do Vasco que segue ameaçado de rebaixamento.


Urgente: O São Paulo anunciou no começo desta noite a demissão de Diego Aguirre um dia depois do empate contra o Cornthians. Assume até o fim da temporada André Jardine. É o segundo técnico a cair nesta rodada, ontem Adilson Batista foi demitido do América Mineiro que será dirigido nas rodadas finais por Givanildo Oliveira.

Fotos de Tiago Caldas/A Tarde



Tudo igual no Ba - Vi e o Vitória segue na zona de rebaixamento enquanto o Bahia se distancia

E no clássico Ba - Vi no Barradão deu empate, resultado ruim para o rubro negro baiano que segue na zona de rebaixamento. Por duas vezes o Vitória esteve à frente no placar com Léo Ceará marcando duas vezes enquanto Nilton e o garoto Ramires de 17 anos fizeram os gols do Tricolor de Aço que fica mais distante do rebaixamento. Santos e Chapecoense fecham a rodada nesta segunda feira.

Postar um comentário

0 Comentários