Palmeiras fica mais próximo do título, Flamengo ainda acredita e Inter dá adeus ao título

Para a torcida do Palmeiras a festa pelo provável título brasileiro fica adiada para o fim de semana. O Flamengo ainda acredita e conta com a matemática para alcançar o milagre, já o Inter perde em casa e dá adeus à briga pelo título brasileiro. 

Diego Vara/BP Filmes

Cazares foi o nome do jogo na vitória do Atlético-MG sobre o Inter

Cazares jogou muito e Atlético Mineiro vence acabando com chances de título do Internacional

No Beira Rio os gringos fizeram a festa e marcaram todos os gols, mas quem venceu foi o Atlético Mineiro que assegura sua ida á Libertadores e de quebra acaba com a invencibilidade do último mandante e as chances de título do Internacional. O equatoriano Cazares marcou um golaço e deu a assistência para o gol de Terans. D'Alessandro fez o gol colorado.

Ag. Estado

Santos e Botafogo fizeram um jogo animado, com três bolas na trave

Santos e Botafogo empatam e morrem abraçados no sonho frustrado da Libertadores

Sem chance de Libertadores por causa da vitória do Atlético Mineiro Santos e Botafogo empataram por 1 x 1 morrendo abraçados na briga. Rodrygo marcou para o time da Vila enquanto Brenner empatou pro alvinegro carioca. E Cuca deverá deixar o comando do Santos pois passará por uma cirurgia cardíaca depois que ele teve um princípio de infarto no dia 23 de setembro. 

Albari Rosa/Gazeta do Povo e Ag. Estado

Léo Pereira marcou o gol da vitória do Atlético-PR

Cruzeiro bate o Vitória por 3 a 0

Furacão vence Corinthians e ainda tem esperanças de Libertadores enquanto Cruzeiro passa pelo desesperado Vitória

O Atlético Paranaense venceu o Corinthians por 1 x 0, gol marcado por Léo Pereira e deixou o Timão de novo próximo da zona de rebaixamento. Já os paranaenses ainda brigam pela sexta vaga com o Galo. Já o Cruzeiro deixou o Vitória mais perto da Série B e mesmo poupando jogadores titulares venceu os baianos por 3 x 0 no Mineirão. Fred fez dois gols e Aderllan contra fizeram os gols do time mineiro que segue em ritmode férias.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e JF Diório/AE

Uribe e Arão comemoram o segundo gol do Flamengo sobre o Grêmio Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo

ctv-nxu-palmeiras-gol-america-21-11-2018-jf-diorio-estadao

Flamengo vence e adia a festa do título do Palmeiras que só precisa de dois empates 

E a disputa pelo título ficou restrita á Palmeiras e Flamengo com chances matemáticas. O Verdão poderia ser campeão nesta quarta, mas o Flamengo adiou para domingo a definição graças á vitória sobre o Grêmio no Maracanã com gols de Uribe e Diego e com isso assegura sua vaga na fase de grupos da Libertadores e depende de um milagre pra ser o campeão. Já o Palmeiras deixou o América Mineiro mais próximo da Série B e num segundo tempo arrasador venceu por 4 x 0 com gols de Luan, Dudu, Deyverson e William e mantém cinco pontos de vantagem podendo ser campeão na próxima rodada contra o Vasco, mesmo que o Flamengo vença seu jogo. A situação do América Mineiro é de desespero total. Nesta quinta feira quatro jogos fecham a rodada com destaque para Vasco x São Paulo, pro time cruzmaltino só a vitória interessa, tem duelo direto contra o Z4 entre Sport e Chapecoense, Ceará contra o rebaixado Paraná e Fluminense x Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários