Palmeiras encaminha título e Corinthians e Vasco seguem seu drama pra escapar da degola

O Palmeiras está mais perto de comemorar o título brasileiro e essa festa pode acontecer na próxima rodada. Lá em baixo Corinthians e Vasco se complicaram e a ameaça de cair fica cada vez mais iminente.

Celso Pupo/FotoArena e André Durão/globoesporte.com

Vasco x Atlético-PR - Thiago Galhardo

Torcedores buscam refúgio em São Januário por conta da confusão próxima à entrada da social — Foto: André Durão

Vasco sofre castigo no fim e empata gerando revolta de torcedores que invadiram as sociais

O Vasco se complicou na luta pra fugir da degola e empatou em São Januário com o Atlético Paranaense. O time vencia a partida com gol de Thiago Galhardo até o último minuto quando Léo Pereira aproveitou a sobra pra empatar o jogo e gerar a revolta da torcida que não aprende. Os revoltados jogaram pedras em uma viatura da PM e tentaram invadir as arquibancadas sociais. O Vasco é o 14º colocado a dois pontos da Chape e tem sua situação complicada.

Fotos de Flávio Florido/BP Filmes

David comemora o gol do Cruzeiro

Douglas, Léo Santos e Fagner, do Corinthians

Corinthians sofre mais uma derrota e fica seriamente ameaçado pelo rebaixamento

Quem também está com a corda no pescoço é o Corinthians que perdeu para o Cruzeiro no Mineirão com gol de David e pode ter sua pontuação igualada caso a Chapecoense vença o Botafogo nesta quinta feira. Os tropeços dos concorrentes diretos até que ajudaram, mas o Timão segue ameaçado e terá um final de campeonato bem dramático. 

Anderson Freire/Divulgação e Tiago Caldas (2)/A Tarde


O meia Zé Rafael abriu o caminho para o triunfo Tricolor na Fonte Nova - Foto: Tiago Caldas l Ag. A TARDE


Contraste baiano: enquanto o Vitória sofre no Z4 o Bahia vence o Ceará e praticamente se livra da ameaça de queda

Isso porque Vitória e Sport empataram sem gols em Recife e os baianos seguem na zona de rebaixamento e o Ceará perdeu de virada pro Bahia que por sua vez praticamente se livra do risco de queda. Os gols da vitória do Tricolor de Aço foram marcados por Zé Rafael e Edigar Junio de letra. 

Divulgação/Twitter


Galo passa pelo Paraná e segue firme no G6

O Atlético Mineiro reencontrou a vitória vencendo fora de casa o já rebaixado Paraná com gol de Fábio Santos e segue firme dentro do G6 na sexta posição. 

Fernando Dantas/Gazeta Press, Alex Silva/AE e Eduardo Carmim/Photo Premium


Borja abriu o placar na vitória palmeirense sobre o Fluminense

Palmeiras x Fluminense - Felipe Melo

Palmeiras derrota o Fluminense, chega à 19 partidas de invencibilidade e fica perto de ser campeão

E no Allianz Parque o Palmeiras encaminhou a faixa de campeão superando o gramado ruim do estádio e venceu o Fluminense por 3 x 0, justamente o último time a vencer o Palmeiras que completa um turno sem perder. Borja, Felipe Melo num golaço e Luan fizeram os gols e domingo contra o Paraná o caneco poderá vir antecipadamente, para que isso aconteça nem Inter nem Flamengo vençam seus dois jogos. Nesta quinta feira a rodada prossegue com quatro partidas: Internacional (ainda luta pelo título ) x América Mineiro (no desespero), Flamengo (outro que ainda briga pelo título) x Santos (ainda sonha com Libertadores), Chapecoense x Botafogo e o confronto direto pelo G4 que lhe dá a classificação direta pra fase de grupo reunindo São Paulo e Grêmio.

Postar um comentário

2 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Esse time do Corinthians é ruim, mas há outros piores. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
Kleber Nunes disse…
Um ano depois de ganhar o Brasileiro o Timão amarga uma campanha ridícula e se não abrir o olho pode ser rebaixado pois o time sofreu um desmanche irrecuperável e a qualidade desse elenco não é de encher os olhos, pior mesmo era aquele time que foi rebaixado em 2007.