Os últimos dias de Temer no poder, a reformulação do Mais Médicos, o contraste de dois mundos da futura primeira dama e o otimismo do mercado são os temas das capas

As revistas semanais começam a circular com estes temas de capa:


- Carta Capital fala das consequência do suposto fim do programa Mais Médicos. A decisão do presidente eleito Jair Bolsonaro em reformular o programa faz com que médicos cubanos deixem o país e o que isso afetará no programa?


- Época traz reportagem retratando os últimos dias de Michel Temer no poder. Em entrevista o presidente diz que não sentirá falta de nada, dá conselhos ao futuro presidente e ainda dá uma de escritor ao escrever um poema.


- Istoé traz reportagem retratando os dois mundos de Michelle Bolsonaro, a futura primeira dama e a vida humilde em Ceilândia num enorme contraste com a nova realidade que irá sorrir para ela a partir de janeiro.

 

 - Veja traz reportagem retratando a retomada do crescimento econômico que dá sinais. Com a composição da equipe econômica do futuro ministro da Fazenda Paulo Guedes os empresários e investidores voltam a ficar otimistas.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários