O Palmeiras segue na ponta, mas o Flamengo não quer perder contato e o jogo do próximo sábado promete pegar fogo.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Parabéns pra você, Bruno Henrique: o aniversariante do dia marca dois e Palmeiras segue firme na liderança
Hoje no Pacaembu o Verdão superou o Ceará com dois gols de Bruno Henrique com Arthur descontando. O time ficou com dez jogadores devido à expulsão de Deyverson no final da primeira etapa. Já são 15 jogos de invencibilidade no Brasileiro e cinco vitórias seguidas.
Reuters
Fluminense derrota o Galo e ainda sonha com Libertadores
No Nilton Santos o Fluminense derrotou o Atlético Mineiro com gol de Luciano e segue em nono lugar. O Galo segue em sexto, mas muito ameaçado de perder o lugar no G6.
Fotos de Raul Spinassé/ A Tarde
Tudo igual no empate ruim para Vitória e Corinthians: Timão segue correndo riscos
No Barradão Corinthians e Vitória empataram por 2 x 2 num jogo em que um empate não seria um bom resultado para ambos. O rubro negro baiano abriu o placar com Rhayner e ainda na primeira etapa Jadson empatou num lindo chute. No fim do segundo tempo o Timão virou com Roger, mas nem deu tempo de comemorar pois Neilton empatou o jogo pro Vitória que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 34 pontos e o Corinthians é o 13º com 36.
Vinnicius Silva/Divulgação
Cruzeiro faz a festa das faixas e afunda a Chapecoense
Depois de ganhar a Copa do Brasil o Cruzeiro fez a festa das faixas derrotando a Chapecoense por 3 x 0 no Independência com gols de Thiago Neves, Arrascaeta e Dedé. Com sua situação tranquila pois já está na Libertadores do ano que vem a Raposa é a 10ª colocada e a Chape se complicou seguindo na zona de rebaixamento.
Fotos de André Rodrigues/Gazeta do Povo
Flamengo passa o trator no lanterna Paraná e volta à vice liderança
O Flamengo jamais se sentiu tão á vontade jogando em Curitiba quanto no jogo contra o lanterna e virtual rebaixado Paraná. Dominante o tempo todo o rubro negro carioca massacrou o tricolor com uma sonora goleada de 4 x 0 com os gols de Lucas Paquetá, Vitinho, Uribe e Henrique Dourado. Já são quatro jogos e três vitórias seguidas sob o comando de Dorival Júnior com 10 gols marcados passando a ser o melhor ataque do campeonato e sem tomar nenhum gol e a vice liderança à quatro pontos do líder Palmeiras e agora terá de secar o Internacional no duelo de amanhã contra o Santos, já o Paraná atingiu uma marca negativa: 16 jogos sem vencer, um recorde nos pontos corridos e caminha para seu rebaixamento iminente. A 30ª rodada será fechada amanhã com Internacional x Santos.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.