Palmeiras cada vez mais líder e Inter volta pra briga

Neste domingo o Brasileirão prosseguiu com mais seis partidas e o Palmeiras segue na liderança com o Internacional na cola.

Márcio Cunha/AE

Chapecoense x Vitória Brasileirão Série A

Vitória sai da zona da degola e empurra a Chapecoense pro Z4

Na parte de baixo teve troca de posição com o Vitória saindo e a Chapecoense entrando. Os baianos venceram o jogo com gol de Lucas Fernandes e saíram da zona da degola. 

Paulo Whitaker/Reuters e Djalma Vassão/Gazeta Press




Deyverson marca dois e Palmeiras segue firme na liderança

No Pacaembu o Palmeiras ampliou sua liderança em tarde de Deyverson que marcou os dois gols da vitória do líder sobre o Grêmio. Já são 14 jogos de invencibilidade no Brasileirão desde a chegada de Felipão.

Fotos de Félix Zucco/RBS

Félix Zucco / Agencia RBS

Félix Zucco / Agencia RBS

Leandro Damião marca duas vezes e Inter vira pra cima do São Paulo

O vice líder é o Internacional que venceu de virada o São Paulo no Beira Rio. O São Paulo saiu na frente com o gol de Liziero logo aos 2 minutos, mas a virada do Colorado veio com Leandro Damião que fez dois e Nico López de pênalti fechou o placar de 3 x 1 e o Inter volta pra briga pois está á quatro pontos do líder Palmeiras e o São Paulo dá sinais de vai se afastar da briga contentando - se com Libertadores.

André Durão/globoesporte.com

Maxi foi ovacionado pela torcida

Máxi López lidera a vitória do Vasco que salta duas posições e se afasta do rebaixamento

O Vasco venceu o Cruzeiro que poupou jogadores e subiu duas posições na tabela. O argentino Máxi López comandou a vitória do time marcando um dos gols e participando do gol de Yago Pikachu. Uma vitória pra afastar o risco do rebaixamento.

Bruno Cantini/Divulgação e Dennis Ferreira Neto/Gazeta do Povo



Victor fechou o gol e clássico mineiro fica no 0 x 0 e Atlético Paranaense segue imbatível dentro da Arena da Baixada e afunda o Sport

No clássico mineiro Atlético e América não balançaram as redes pois os goleiros foram destaques e o resultado acabou sendo ruim pra ambas as equipes: o Galo segue no G6, longe dos líderes e o Coelho se aproxima perigosamente da zona do rebaixamento. Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense voltou a mostrar sua força como mandante e derrotou o Sport por 4 x 0. O goleiro Magrão se machucou e como o time havia feito as três substituições Gabriel foi improvisado e atuou no gol não impedindo a derrota porque tomou dois gols no final da partida. A rodada será fechada nesta segunda com Ceará x Botafogo. 

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Na manhã desta segunda caiu mais um treinador. Guto Ferreira não é mais técnico da Chapecoense e a derrota para o Vitória levou a diretoria da Chape a demitir o treinador. A equipe catarinense vai fazendo até aqui o manual de como ser rebaixado direitinho, uma pena o que a diretoria vem fazendo.