Fortaleza fica próximo de subir e embolou tudo na parte de baixo

A seis rodadas do fim a Série B entra em momento de definição com o Fortaleza próximo de subir para a Série A e na parte de baixo tudo embolado.

J L Rosa/Divulgação e Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Gustavo, Fortaleza


Fortaleza comemora centenário com vitória dramática sobre o Paysandu e é beneficiado pela derrota do Goiás para o CRB que por sua vez saiu do Z4

A 32ª rodada da Série B começou na terça com o Coritiba empatando em casa com o CSA que começa a ver sua vaga no G4 ameaçada e o Atlético Goianiense ganhando do Brasil de Pelotas por 2 x 1 fora de casa. O Dragão é o sexto e está à três pontos do G4. Na sexta o vice líder Goiás perdeu pro CRB por 2 x 0 e os alagoanos saíram da zona de rebaixamento. A Ponte Preta derrotou o Figueirense por 2 x 1 e ainda sonha com o G4.No sábado o único 0 x 0 da rodada foi entre São Bento e Criciúma, o Avaí empatou com o Oeste por 1 x 1 e segue em terceiro, o Vila Nova entrou na briga pela quarta vaga do acesso e derrotou o Juventude no Serra Dourada por 1 x 0. O Guarani foi surpreendido pelo lanterna Boa Esporte e perdeu de virada por 2 x 1. Num Castelão lotado e com muita festa pelo seu centenário comemorado nesta semana o Fortaleza deu um importante passo pra subir pra Série A vencendo no fim o Paysandu com gol do artilheiro do Brasil Gustagol e fechando a rodada o Londrina venceu de virada o Sampaio Correa por 2 x 1.

Faltando seis rodadas pra acabar a situação de momento é esta:
  • Série A: Fortaleza, Goiás, Avaí e CSA
  • Série C: Sampaio Correa, Paysandu, Juventude e Boa Esporte.

Postar um comentário

0 Comentários