Ceará vence Galo e se afasta do rebaixamento

No fechamento da 31ª rodada o Ceará deu um grande passo para permanecer na elite.

Fotos de Lucas Moraes/Divulgação e J L Rosa




No Castelão o Vozão venceu o Atlético Mineiro e abre uma boa distância da zona de rebaixamento. Os gols da partida foram marcados por Juninho Quixadá num lance sem querer em que Maidana cortou mal e a bola bateu nele, Cazares num golaço em tabela envolvente e Leandro Carvalho definindo a vitória para o Ceará que agora está na zona da Copa Sul Americana num grande trabalho de Lisca Doido que caiu nas graças da torcida. O Galo começa a ver sua vaga no G6 seriamente ameaçada pelo Santos e pelo Atlético Paranaense que chegaram. 


Budismo, fortuna e polo com a família real: a história de Vichai, o tailandês que fez Leicester sonhar

Duas notícias tristes no futebol do fim de semana. A primeira foi a morte do atacante Daniel de 24 anos, assassinado no Paraná. O seu corpo foi encontrado num matagal com marcas de mutilação e provavelmente facadas. Ele tinha 24 anos de idade e ele estava emprestado pelo São Bento até o fim do ano e passou por São Paulo, Botafogo e Cruzeiro. A outra foi a morte do dono do Leicester, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha. Ele foi uma das vítimas do acidente de helicóptero ocorrido no sábado próximo ao estádio King Power onde ninguém sobreviveu. O tailandês adquiriu o clube e em 2016 realizou a façanha de conquistar de forma brilhante e surpreendente o título da Premier League.

Lopetegui é demitido do Real Madrid, e Solari assume como interino

E no Real Madrid caiu o técnico Julen Lopetegui. A goleada de 5 x 1 que o Barcelona aplicou causou a queda do treinador. O Real é apenas o nono colocado na La Liga. Esta foi a segunda demissão no ano. Lopetegui foi contratado pelo time merengue quando faltavam dois dias para a estreia da Espanha na Copa do Mundo da Rússia e acabou demitido do cargo de treinador da Roja que na Copa ficou nas oitavas de final. Assume interinamente o cargo Santiago Solari.

Situação depois de 31 rodadas disputadas:
  • G6: Palmeiras, Flamengo, Internacional, São Paulo, Grêmio e Atlético Mineiro
  • Z4: Chapecoense, Sport, Vitória e Paraná.

Postar um comentário

0 Comentários