Bolsonaro é capa de três semanais e Haddad vira cavalo de Tróia em Istoé

As revistas semanais começam a circular com estes temas de capa.

 

- Istoé destaca o que Fernando Haddad vem fazendo para evitar a derrota, pois caso ele vença pode trazer de volta a turma de malfeitores do PT que comandados por Lula que está preso quebraram o Brasil.




- Já o candidato Jair Bolsonaro é tema de capa de três revistas. Em Carta Capital na foto de capa ele aparece dando continência à bandeira dos Estados Unidos pois segundo a revista ele é o Fantoche, em Época um grupo de psicanalistas junto de seu psicólogo fazem uma análise da mente do candidato e em Veja reportagem mostra o que são e como pensam os militares que cercam o candidato e que estão cotados a assumir altos postos num eventual governo.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Infelizmente, o jornalismo perdeu a sua essência e se transformou em material de propaganda política. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
Kleber Nunes disse…
Verdade Fábio, o que vemos nas capas é pura propaganda política. Em tempos de internet dominando avassaladoramente a mídia impressa corre o sério risco de desaparecer, depois que perderam dinheiro do governo o que pode acontecer é a morte das semanais. A Editora Abril está perto de falir e Veja que completou recentemente 50 anos ou vira digital ou será extinta, esse é o caminho. Eu que li jornal e revista a vida inteira não teria dificuldade em me adaptar.