Top 5: Bolsonaro sai do hospital e vira alvo de manifestações contrárias

O Top 5 destaca uma semana agitada para Jair Bolsonaro que deixou o hospital e virou alvo de manifestações por todo o país.



1 - Jair Bolsonaro: O candidato do PSL e líder das pesquisas teve alta e deixou neste sábado o Hospital Albert Einstein onde foi internado depois da facada que levou no começo do mês e antes de sair em entrevista ao apresentador da Band José Luiz Datena disse que não aceitará outro resultado se não sua eleição pois duvida da confiablidade das urnas eletrônicas. Ele já foi pro Rio de Janeiro. Enquanto isso em 38 cidades protestos a favor e na sua maioria contra o candidato sob a hashtag #elenão tomam conta das ruas. Outra dor de cabeça veio através de reportagem publicada pela revista Veja em que Bolsonaro é acusado pela ex- mulher de ocultar patrimônio e de ser agressivo. Sobre o agressor Adélio Bispo de Oliveira a Polícia Federal concluiu que ele agiu sozinho no ato. 


2 - Tsunami na Indonésia: Neste sábado a Indonésia sofreu uma nova tragédia natural. Um terremoto seguido de tsunami já matou mais de 400 pessoas segundo as autoridades. O tremor de 7,5 graus na escala Richter veio seguido de uma tsunami com ondas de dois metros de comprimento. Mais de 500 pessoas ficaram feridas e 29 estão desaparecidas. O país fica numa região conhecida como Círculo de Fogo e em 2004 a ilha de Sumatra foi uma das mais atingidas pelo mega tsunami que matou 226 mil pessoas, sendo 120 mil no país.


3 - Tiros de novo na escola: Aconteceu de novo, agora em Medianeira no Paraná. Um aluno usando uma garrucha calibre 22 disparou seis vezes contra alunos de uma escola estadual e dois alunos ficaram feridos, um es estado grave. O pai do garoto deverá ser autuado em flagrante por uso de arma de fogo.


4 - Assédio na Suprema Corte americana: O juiz Brett Kavanaugh foi aprovado para ocupar a Suprema Corte mas ele é acusado de cometer assédio sexual com várias mulheres. A investigação foi autorizada pelo FBI. Nesta semana uma psicóloga que alega ter sido assediada pelo juiz depôs e relatou ter sofrido várias ameaças de morte.


5 - Acordo fechado: Elon Musk, CEO da Tesla fechou acordo com o governo americano em US$ 400 milhões após ele ter afirmado que enganou investidores sobre a proposta de compra da empresa.

Imagem da semana

Dona Weslian

Com muita emoção Weslian, viúva de Joaquim Roriz se despede do marido durante o velório do ex- governador do DF que morreu na quinta feira aos 82 anos. Roriz foi sepultado e 5 mil pessoas estiveram presentes no Campo da Esperança.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários