Seleção masculina vai decidir pela quinta vez seguida e seleção feminina estreia com vitória

Seleção comemora ponto contra Porto Rico — Foto: Divulgação/FIVB

Brasil domina a Sérvia na semi e vai jogar pelo tetra na quinta final seguida de Mundial

Um sábado de vitórias do vôlei brasileiro. O time feminino estreia com vitória fácil e o masculino vai brigar pelo tetra em sua quinta final consecutiva. Começamos pelas mulheres que começaram bem a caminhada no mundial feminino que acontece no Japão com uma vitória tranquila sobre a seleção de Porto Rico por 3 sets a 0 (27/25, 25/12 e incríveis 25/7 no terceiro set). 

Já a seleção masculina vai em busca do tetracampeonato mundial num dia em que tudo deu certo para os comandados de Renan dal Zotto. Com eficiência no saque e Bruninho acertando os passes pros atacantes o Brasil aniquilou a seleção da Sériva vencendo por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/22) e agora espera o adversário pra decidir pela quinta vez seguida o mundial. Campeão em 2002, 2006 e 2010 e vice em 2014 a seleção brasileira masculina vem impondo uma hegemonia impressionante e mesmo depois da vitoriosa era Bernardinho o nível foi mantido com Renan e esta já é a maior hegemonia da história do esporte com um tri olímpico e tri mundial.

Atualização: A Polônia será a adversária do Brasil na decisão pois venceu no tie break a seleção dos Estados Unidos por 3 sets a 2. Será portanto um tira teima pois o Brasil venceu os poloneses em 2006 e será a reedição da final de 2014 quando a seleção polaca venceu o Brasil jogando em casa e impedindo o tetra seguido do Brasil que desta vez quer a revanche. 

Postar um comentário

0 Comentários