Grêmio entra de vez na briga e Flamengo desperdiça chance de voltar a ser líder

Apenas um gol no começo de mais uma rodada do Brasileirão com o Grêmio entrando na briga de vez e o Flamengo se afastando.

Dhavid Normando/AE, Mourão Panda/Divulgação e Staff Imagens (2)


América-MG e Corinthians se enfrentaram no Independência



Grêmio vence fora de casa e entra de vez na briga pelo título, Corinthians só empata e na estreia de Dorival Júnior Flamengo joga mal e perde chance de reassumir liderança

O único gol até aqui marcado na rodada foi o golaço de calcanhar marcado por Everton Cebolinha no jogo entre Grêmio e Fluminense. O jogo em si foi fraco e sonolento, mas no último lance da partida o Grêmio chegou à vitória com o gol de Everton num resultado que coloca o tricolor gaúcho na briga assumindo a terceira posição. Nas outras partidas dois resultados sem gol: América Mineiro e Corinthians fizeram um bom jogo com o Corinthians tendo as melhores oportunidades e o Coelho criando pouco numa disputa leal de poucas faltas. Já Bahia e Flamengo também não saíram do zero na estreia de Dorival Júnior no comando do Mengão depois da demissão de Maurício Barbieri. O rubro negro jogou mal e perdeu a chance de dormir na liderança caindo pro quinto lugar a dois pontos do líder São Paulo que joga neste domingo fora de casa contra o Botafogo. O Inter por sua vez recebe o Vitória e o Palmeiras volta a enfrentar o Cruzeiro no Pacaembu. A rodada ainda terá Atlético Mineiro x Sport, Santos e Atlético Paranaense e Ceará x Chapecoense.

Postar um comentário

0 Comentários