São Paulo tropeça e Inter encosta

A 20ª rodada do Brasileirão que começou no dia 8 com o empate entre Santos e Ceará só terminará em 13 de setembro. Seis jogos deram prosseguimento.

Heuler Andrey/AE e Raul Spinassé/A Tarde

Nenê comemora o gol do São Paulo


São Paulo tropeça no lanterna e vê o Internacional encostar com a vitória fora de casa

O jogo entre Chapecoense e Atlético Paranaense foi adiado para 13 de setembro devido ao mau tempo que impediu por duas vezes que o time paranaense chegasse em Chapecó. O líder São Paulo tropeçou no Paraná e com o empate o Internacional encosta pois o Colorado segue em grande fase e venceu o Bahia na Arena Fonte Nova com gol de Patrick.

Aldo Carneiro/PE Press e Alex Silva/AE

Luan comemora primeiro gol do América-MG na partida

Palmeiras vence o Botafogo

América Mineiro afunda o Sport que fica próximo do Z4 e Lucas Lima marca dois e o Palmeiras vence o Botafogo

O América Mineiro ampliou a draga do Sport que chega ao 10º jogo de jejum e o Coelho derrubou o Leão vencendo por 2 x 0. E o Palmeiras com Felipão segue sem tomar gol e vencendo. A vítima da vez foi o Botafogo com Lucas Lima marcando os dois gols da vitória do alviverde que se mantém entre os seis primeiros.

Vinícius Costa/BP Filmes e Márcio Alves/Ag. O Globo

Grêmio x Cruzeiro, Fábio


Fábio volta a brilhar e garante o empate do Cruzeiro e Fluminense vence o Corinthians 

Já Grêmio e Cruzeiro ficaram no empate por 1 x 1. Bruno Silva abriu o placar para os mineiros e Everton Cebolinha, convocado para a seleção fez o gol de empate e o Grêmio não venceu porque Fábio pegou o pênalti de Luan. No Maracanã o Fluminense venceu o Corinthians com gol do zagueiro Gum e o Timão chega ao terceiro jogo sem vitória. A rodada prossegue nesta quinta com mais dois jogos.

Postar um comentário

0 Comentários