Flamengo segue na ponta e Santos se aproxima perigosamente do Z4

O Flamengo manteve a liderança do campeonato com o São Paulo atrás. Na parte de baixo poucas mudanças e o Santos se aproxima de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

LC Moreira/Divulgação


Ceará aproveita falhas e derrota o Fluminense, mas resultados o mantém na lanterna

Ontem no Presidente Vargas o Ceará venceu o Fluminense com gol de Leandro Carvalho, mas não deixou a lanterna.

Jorge William/Ag. O Globo e Francisco Stuckert/Futura Press


ctv-7aa-corinthians-romero-vasco-29-07-2018-francisco-stuckert-futura-press-estadao

Corinthians aproveita apagão do Vasco em manhã iluminada de Romero que fez três

Na manhã de hoje mais de 33 mil pessoas foram ao Mané Garrincha e viram um jogo de dois tempos distintos: no primeiro o Vasco dominou as ações e só no fim abriu o placar em pênalti convertido por Yago Pikachu, no segundo o Corinthians dominou e o Vasco sofreu um apagão que foi fatal. O paraguaio Romero fez três e o Timão goleou por 4 x 1 e assumiu a sétima colocação na tabela.

Daniel Teixeira/AE

Palmeiras 3 x 0 Paraná

Palmeiras passa fácil pelo Paraná e segue no G6

No Allianz Parque o Palmeiras não teve dificuldades e venceu o Paraná por 3 x 0 sob o comando do interino Wesley Carvalho antes da chegada de Felipão. Bruno Henrique fez dois e Lucas Lima fechou o placar com um belo gol.

Albari Rosa/Gazeta do Povo e Ricardo Moreira/FotoArena/AE


Vagner Mancini é demitido após goleada para o Atlético-PR (Foto:  RICARDO MOREIRA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Atlético Paranaense goleia e deixa a lanterna: derrota derruba técnico Vágner Mancini

Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense goleou o Vitória e deixou a lanterna do campeonato. Os gols foram de Marcelo Cirino, Marcinho, Wellington e Pablo. Além de ser goleado o time baiano ficou sem técnico pois Vagner Mancini foi demitido após o jogo.

Ricardo Duarte/Divulgação


Internacional derrota o Botafogo e segue em terceiro

No Beira Rio o Internacional não teve dificuldades pra vencer o Botafogo voltando a ocupar o terceiro lugar. William Potker fez dois e Leandro Damião fechou o placar para o Colorado.

Gilvan de Souza/Divulgação e Marcelo Theobald (2)/Ag. O Globo


 

Flamengo passa por susto, mas faz segundo tempo impecável e atropela o Sport se mantendo líder em dia de apresentação do novo reforço Vitinho

No Maracanã o Flamengo continua não dando chance aos rivais e com um segundo tempo arrasador goleou o Sport por 4 x 1 e segue no topo. No primeiro tempo o rubro negro abriu o placar com o gol do zagueiro Réver, mas Cláudio Winck empatou o jogo. No segundo tempo em apenas 19 minutos a vitória foi construída com os gols de Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Uribe que foi colocado como titular deixando Guerrero no banco e marcou seu primeiro gol com a camisa rubro negra. O atacante Vitinho, novo reforço rubro negro foi apresentado à torcida e ovacionado. 

Ag. Estado

Diego Souza comemora o primeiro gol com os companheiros

São Paulo derrota o Cruzeiro e é o melhor visitante do campeonato

O São Paulo não quer se desgarrar do rival e venceu o Cruzeiro em pleno Mineirão. Os gols vieram em jogadas de contra ataque. No primeiro gol Rojas recebeu uma linda bola e cruzou pra conclusão de Diego Souza e o segundo o mesmo Rojas achou Reinaldo livre e olateral deu a assistência para Everton marcar com o gol aberto. O Cruzeiro ainda teve a chance de marcar o seu quando o jogo ainda estava 1 x 0 mas o pirata Barcos desperdiçou a cobrança chutando na trave. O São Paulo é o melhor time visitante do campeonato e nos últimos três jogos como visitante teve duas vitórias e uma derrota.

Sirli Freitas/Divulgação e Fernando Dantas/Gazeta Press



Reservas do Grêmio empatam com Chapecoense e América Mineiro apronta pra cima do Santos

Nos jogos das 19 horas o Grêmio perdeu a chance de reassumir o terceiro lugar empatando com a Chapecoense jogando com os reservas. Os gols foram marcados por Pepê e Elicarlos. A Chape saiu da zona e o Santos se aproxima perigosamente pois perdeu dentro da Vila Belmiro para o América Mineiro que salta pra décima posição. O único gol do jogo foi marcado por Ruy de pênalti. O Peixe pode entrar amanhã pra zona caso o Bahia vença o Atlético Mineiro no complemento da 16ª rodada.

Postar um comentário

0 Comentários