Blog retorna com semanais destacando a soltura de José Dirceu

Antes de mais nada queria pedir desculpas por não termos postagens desde sexta feira quando fiquei  misteriosamente sem internet e pelo jeito ficarei mais tempo por falta de pagamento, pois infelizmente segue a crise financeira que me assola desde o fim de 2016 e consequentemente me impediu de postar sobre as oitavas da Copa e outros assuntos e os quadros YT da semana, Bela do domingo e Top 5 suspensos. Não é a primeira vez que isso acontece, mas vamos em frente até onde der e para retomar traremos as capas das revistas semanais.


- Carta Capital traz o depoimento do ex- presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli que aponta a existência de uma conspiração armada pela Lava Jato para entregar o petróleo aos Estados Unidos.


- Época traz reportagem sobre como funciona a máquima que dissemina o ódio na internet através das redes sociais.




- Veja e Istoé destacam a soltura de José Dirceu comandada por Gilmar Mendes e cia. Istoé traz uma fotomontagem simbolizando a morte da Lava Jato e na capa de Veja um sorridente Gilmar Mendes e a manchete Dirceu solto.

Se as coisas voltarem ao normal o quadro volta na sexta, assim espero.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
As coisas já voltaram ao normal depois de uma semana difícil voltei. Comprei hoje as revistas e vai demorar um pouco pra voltar pro ritmo.