VAR decide à favor da Suécia

O árbitro de vídeo de novo roubou a cena e ajudou em mais um resultado.

Getty Images, Martin Bernetti e Dimitar Dilkoff (2)/AFP







Joel Aguilar reviu lance antes de marcar pênalti para a Suécia

VAR ajuda e Suécia vence seleção sul coreana

A Suécia levou a melhor no confronto com a Coreia do Sul em Ninji Novgorod. O jogo foi distinto com a Coreia dominando o primeiro tempo e no segundo tempo as duas equipes tiveram chances mas foi a tecnologia que decidiu a partida. O árbitro Joel Aguillar não marcou falta do zagueiro coreano na área e depois das reclamações suecas foi solicitado o árbitro de vídeo e o juiz apontou para a marca do pênalti e o capitão Granqvist converteu a cobrança e a Suécia saiu na frente fazendo com que a Coreia se lançasse ao ataque sem sucesso. Mexicanos e suecos dividem a liderança do grupo e no sábado o México encara a Coreia do Sul e a Alemanha desesperada enfrenta a Suécia e uma nova derrota pode significar a eliminação precoce dos atuais campeões do mundo.

FICHA TÉCNICA
SUÉCIA 1 X 0 CORÉIA DO SUL
Local: Estádio de Níjni Novgorod, em Níjni Novgorod (Rússia)
Data: 18 de junho de 2018 (segunda-feira)
Horário: 9h (de Brasília)
Árbitro: Joel Aguilar (SLV)
Assistentes: 
 Juan Zumba (ESA) e Juan Carlos Mora (COS)
GOL: Granqvist, aos 19 minutos 2T
Cartões amarelos:
Suécia: Viktor Claesson
Coréia do Sul: Kim Shin-Wook, Hwang Hee-chan
SUÉCIA: Robin Olsen; Mikael Lustig, Andreas Granqvist, Pontus Jansson e Ludwig Augustinsson; Emil Forsberg, Sebastian Larsson (Svensson), Albin Ekdal (Hiljemark) e Viktor Claesson; Marcus Berg e Ola Toivonen (Thelin)
Técnico: Jan Andersson

CORÉIA DO SUL: Cho Hyun-woo; Lee Yong, Jang Hyun-soo, Kim Young-gwon, Park Joo-ho (Kim Min-woo); Ki Sung-yueng, Lee Jae-Sung, Koo Ja-cheol (Lee Seung-woo); Hwang Hee-chan, Son Heung-min e Kim Shin-Wook
Técnico: Shin Tae-Yong

Postar um comentário

0 Comentários