São Bento desbanca líder e é único invicto na Série B

O São Bento desbancou o Fortaleza que mesmo assim segue líder e é o único time invicto na Série B.

Jamira Furlani/Divulgação e Jesus Vicente/Repórter Autônomo

Marquinhos comemora gol do Avaí na Série B

São Bento x Fortaleza Douglas Assis

Avaí de Marquinhos derrota o Coritiba e tira o rival e o São Bento derruba o Fortaleza e segue sendo o único invicto na competição

A décima rodada começou na sexta e o Juventude venceu fora de casa o Londrina por 1 x 0, o Avaí derrotou o Coritiba por 2 x 0 e assumiu o terceiro lugar na tabela tomando o lugar do Coxa no G4, o Goiás venceu o Paysandu por 2 x 1, mas não sai da zona de rebaixamento. Nos jogos do sábado destaque para a vitória do Figueirense sobre o Atlético Goianiense por 4 x 3, resultado que recolocou o Figueira no G4, o líder Fortaleza perdeu para o São Bento por 2 x 1 e o time de Sorocaba é o único invicto do torneio. Mesmo perdendo o Leão do Pici se mantém líder, nos demais jogos Guarani e Vila Nova empataram por 1 x 1, mesmo placar de Criciúma e Boa Esporte. O clássico alagoano terminou sem gols e o CSA se mantém em segundo e o CRB na zona de rebaixamento,o Sampaio Correa derrotou o Oeste por 2 x 0 e a Ponte Preta venceu fora de casa o Brasil de Pelotas por 2 x 0. Lembrando que a Série B não vai parar mesmo com a Copa do Mundo rolando na Rússia. 

Situação depois de 10 rodadas

  • Série A: Fortaleza, CSA, Avaí e Figueirense
  • Série C: Criciúma, Goiás, CRB e Boa Esporte
A partir de hoje a capa do site irá aparecer com o slogan Na torcida pelo Brasil, pois estamos a apenas 5 dias do começo da Copa e esperamos que esse slogan fique até o fim. 

Postar um comentário

0 Comentários