Rússia estreia aplicando goleada de 5 x 0 na fraca Arábia Saudita

A bola rolou para o primeiro dos 64 jogos da Copa do Mundo de 2018. E a Rússia começa muito bem sua caminhada dando passeio em cima dos sauditas que já se credenciam como o saco de pancadas da Copa. 

Alberto Estevez/EFE, Christian Hartmann e Kai Pfaffenbach/Reuters, Mathias Schrader, Mladen Antonov e Victor R. Caivano/AP, Juan Mabronata/AFP e André Durão/globoesporte.com









Dzyuba celebra terceiro gol dos russos


Goleada russa teve como destaque Cherysev que marcou duas vezes e Gazinskiy fez o primeiro gol da Copa

O jogo que reuniu as duas piores equipes ranqueadas da FIFA foi totalmente dominados pelos anfitriões que não tiveram trabalho pra derrotar a Arábia Saudita no Luzhinik de Moscou. O primeiro gol da Copa veio aos 11 minutos de jogo em jogada de Golovin que cruzou para Yuri Gazinsky cabecear e abrir o placar. A Rússia ficou sem Dzagoev que sentiu dores na coxa e teve de ser substituído por Cherysev e ele acabou sendo premiado com o segundo gol russo aos 43 minutos do primeiro tempo. Ele invadiu a área, cortou a marcação e fuzilou o goleiro chutando pelo alto. Com o jogo dominado a Rússia fez seu terceiro gol com outro jogador que veio do banco: Dzyuba que testou cruzamento de Golovin e marcou o seu. Ainda teve tempo para o quarto gol marcado por Cherysev de novo pegando de fora da área e marcou um golaço e no último lance Golovin cobrando falta fez o gol pra fechar o placar de 5 x 0 para os russos numa estreia perfeita para os anfitriões e a maior goleada em um jogo de abertura de Copa do Mundo. 

FICHA TÉCNICA
RÚSSIA 5 x 0 ARÁBIA SAUDITA
Local: Estádio Luzhniki, em Moscou (Rússia)
Data: 14 de junho de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 12h(de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)
Público: 78.011 pessoas
Assistentes: Emerson de Carvalho (Brasil) e Juan Pablo Belatti (Argentina)
Gols:
RÚSSIA: Gazinskiy, aos 11 minutos do 1º Tempo, Cheryshev, aos 43 minutos do 1º Tempo e aos 46 minutos do 2º Tempo, Dzyuba, aos 25 minutos do 2º Tempo
RÚSSIA: Akinfeev; Fernandes, Kutepov, Ignashevich e Zhirkov; Samedov (Kuzyaev), Gazinskiy, Dzagoev (Cheryshev), Zobnin e Golovin; Smolov (Dzyuba)
Técnico: Stanislav Cherchesov
ARÁBIA SAUDITA: Abdullah; Alburayk, Osama, Omar e Yasser; Salem, Otayf (Fahad), Salman, Taiseer e Yahia (Hatan); Alsahlawi (Muhannad)
Técnico: Juan Antonio Pizzi

Postar um comentário

0 Comentários