Pesadelo argentino em dia de baile da Croácia

De candidata ao título antes da Copa começar a Argentina vive um drama e corre o risco de dizer adeus antes da hora.

Frank Robichon e Kiko Ruesca/EFE, Ricardo Malazan/AP, Johanes Eisele (2) e Kiril Kudratsyev/AFP

Croácia x Argentina

Messi continua em campo após derrota da Argentina para a Croácia. Foto: Ricardo Mazalan/AP

Kiko Huesca/EFE





Messi nem viu a cor da bola e viu passivamente sua seleção tomar um baile da Croácia e a classificação pode se tornar eliminação precoce

A seleção da Croácia deu um nó nos argentinos e com erros da defesa aproveitou as chances e deu um baile de dar dó. Nem mesmo as mudanças promovidas pelo técnico Jorge Sampaoli deram resultado, o time seguiu jogando mal e o resultado não poderia ser outro. Tudo começou num lance de infelicidade de Caballero. O goleiro deu a bola nos pés de Rebic que acertou um belo chute marcando um golaço. O primeiro gol desestruturou o time argentino. Lionel Messi foi bem anulado e não rendeu absolutamente nada. Veio o segundo gol croata marcado por Luka Modric. Ele recebeu de Raktic, deu dois cortes no marcador e chutou de perna direita. Entregue a Argentina ainda tomou o terceiro gol marcado por Raktic sem goleiro. A situação argentina na Copa se complicou e pode ficar dramática caso a Islândia vença a Nigéria amanhã pode terminar a rodada eliminada no que seria o maior vexame da história. A Croácia por sua vez garante vaga se juntando à França, Rússia e Uruguai no grupo dos 16 times que seguem na competição. 

FICHA TÉCNICA
ARGENTINA 0 X 3 CROÁCIA

Local: Estádio Nizhny Novgorod, em Nizhegorodskaya (Rússia)
Data: 21 de junho de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 15h(de Brasília)
Árbitro: Ravshan Irmatov (Uzbequistão)
Assistentes: Abduxam Rasulov (Uzbequistão) e Jakhongir Saidov (Uzbequistão)
Cartões amarelos: Mercado, Otamendi e Acuña (Argentina); Rebic, Mandzukic, Vrsaljko e Brozovic (Croácia)
Gols:
CROÁCIA: Rebic, aos oito, Modric, aos 35, e Rakitic, aos 46 minutos do segundo tempo

ARGENTINA: Caballero; Mercado, Otamendi e Tagliafico; Salvio (Pavón), Mascherano, Pérez (Dybala), Acuña e Messi; Meza e Agüero (Higuaín)
Técnico: Jorge Sampaoli

CROÁCIA: Subasic, Vrsaljko, Lovren, Vida e Strinic; Rakitic, Modric, Perisic (Kovacic), Rebic (Kramaric) e Brozovic; Mario Manzukic (Corluka)
Técnico: Delic Zlatko

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
Deu dó da Argentina e isso fica como alerta para Brasil e Alemanha. Realmente o Messi é jogador de clube, jamais fez com a camisa argentina o que faz no Barcelona. E o Cristiano Ronaldo vai levando Portugal nas costas, pelo jeito a Bola de Ouro deve ser dele de novo.
Jean Marcos disse…
KKKKKKKKKKKKKKK eu ri muito mas com respeito, que vergonha essa Argentina. Espero que o Brasil não faça vexame também no jogo de amanhã. E ainda com Fagner titular, sem nenhum ritmo de jogo. E a Bola de Ouro, que será anunciada em 24 de setembro, já pode ser considerada ao CR7. Abraços, Kleber!