Inglaterra atropela Panamá que faz gol e Harry Kane assume artilharia

O domingo de Copa começou com goleada inglesa em Ninji Novgorod. Em dia de hat trick Harry Kane assume a artilharia e pro Panamá valeu mais ter feito gol em sua Copa de estreia.

Martin Bernetti e Johanes Eisele/AFP, Antonio Callani (2)/AP, Ivan Alvarado (2)/Reuters e Kiko Huesca/EFE






Foto: Antonio Calanni/AP


Baloy comemora o gol do Panamá contra a Inglaterra

Harry Kane fez três e assumiu a artilharia e o Panamá fez seu gol com Baloy em dia onde o goleiro Penedo foi buscar a bola seis vezes

Ficou claro que a Inglaterra atropelaria os panamenhos e logo no começo o zagueiro Stones em cobrança de escanteio subiu sem marcação e abriu o placar. O segundo gol veio aos 19 em pênalti cometido por Escobar e convertido com muita força por Harry Kane. Com muita facilidade pra trocar passes a Inglaterra chegou ao terceiro gol com Lingard aos 35. O quarto gol veio aos 39, o segundo de Stones e antes do intervalo uma nova infração dentro da área e mais um pênalti com mais um de Harry Kane, o quinto. No segundo tempo a Inglaterra chegou ao sexto gol num lance de sorte de Kane. A bola chutada por Loftus- Cheek desviou em Kane e enganou Penedo. Depois os ingleses tiraram o pé e então o Panamá pode festejar. Aos 32 em cobrança de falta a bola é desviada por Baloy, aquele zagueiro que jogou no Grêmio e no Atlético Paranaense e de carrinho fez a torcida panamenha festejar, mesmo com a goleada. Com isso o Grupo G está resolvido com ingleses e belgas classificados e na quinta decidem o primeiro lugar, já panamenhos e tunisianos se despedirão tentando encerrar de forma digna suas participações. 

FICHA TÉCNICA
INGLATERRA 6 X 1 PANAMÁ
Local: Estádio de Níjni Novgorod, em Nizhegorodskaya (Rússia)
Data: 24 de junho de 2018 (Domingo)
Horário: 9h (de Brasília)
Árbitro: Ghead Grisha (Egito)
Assistentes: Redouane Achik (Marrocos) e Waleed Ahmed (Sudão)
Gols: John Stones aos 8 e aos 40 do 1T; Harry Kane, aos 22 e aos 40 do 1T, e aos 17 do 2T; e Jesse Lingard, aos 36 do 1T (Inglaterra).
Cartões Amarelos: Loftus-Cheek (Inglaterra); Murillo, Cooper e Escobar (Panamá)
INGLATERRA: Jordan Pickford, Kyle Walker, John Stones e Harry Maguire; Kieran Trippier (Danny Rose), Jordan Henderson, Jesse Lingard (Fabian Delph), Ruben Loftus-Cheek e Ashley Young; Rasheem Sterling e Harry Kane (Jamie Vardy)
Técnico: Gareth Southgate
PANAMÁ: Jaime Penedo, Michael Murillo, Román Torres, Fidel Escobar e Eric Davis; Gabriel Gómez (Felipe Baloy), Armando Cooper, Aníbal Godoy (Ricardo Avila), Edgar Bárcenas (Abdiel Arroyo) e Jose Luis Rodrigues; Blas Pérez
Técnico: Hernán Darío Gómez

Postar um comentário

0 Comentários