O Atlético Mineiro é o novo líder do Brasileirão e o São Paulo segue sendo o único invicto do torneio após vencer o clássico contra o Santos.
João Guilherme/Raw Image, Marcelo Theobald (2)/Ag. O Globo e Marcos Ríbolli/globoesporte.com
Róger Guedes marcou seu quinto gol e colocou Galo na liderança, Flamengo e Vasco empatam e Palmeiras atropela o Bahia
Ontem no Independência o Galo derrotou os reservas do Cruzeiro com gol marcado por Róger Guedes, o artilheiro do campeonato com 5 gols e assumiu a liderança do campeonato. Isso porque o Flamengo empatou com o Vasco no Maracanã. Vinícius Júnior abriu o placar com 13 minutos e Wagner empatou depois. No fim do jogo uma confusão e quatro jogadores foram expulsos de campo: Everton Ribeiro e Rhodolfo pelo Flamengo e Breno e Riascos pelo Vasco. No Allianz Parque o Palmeiras precisou de um tempo para vencer o Bahia com gols de Willian, Antônio Carlos e Borja encostando nos ponteiros.
Raul Spinassé/A Tarde, Lucas Uebel/Divulgação e Guilherme Frossard/globoesporte.com
Vitória vence e deixa a zona de rebaixamento, Grêmio empata com o Paraná e América Mineiro entra no grupo da Libertadores com vitória sobre o Botafogo
Hoje de manhã no Barradão o Vitória venceu o Ceará por 2 x 1 e saiu da zona de rebaixamento do torneio. Wallyson e Neilton fizeram os gols do rubro negro e Wescley descontou; O Ceará ficou sem técnico após a partida com a demissão de Marcelo Chamusca. O Paraná somou seu segundo ponto e empatou sem gols com o Grêmio. O América Mineiro vem fazendo até aqui uma surpreendente campanha e venceu no Independência o Botafogo com gol de Juninho. O Coelho está na zona da Libertadores em sexto.
Gabriela Biló/AE e Fernando Dantas/Gazeta Press
Diego Souza marcou o gol que deixou o São Paulo ainda invicto
No Morumbi o São Paulo venceu o Santos com gol de Diego Souza e segue como único invicto do torneio. O Santos periga entrar pra zona de rebaixamento.
Daniel Augusto Jr e Anderson Freire/Divulgação
Corinthians fica no empate com Sport e perde a chance de reassumir a liderança
O Corinthians perdeu a chance de reassumir a ponta e empatou com o Sport por 1 x 1 na Arena Pernambuco com gols de Roger e Carlos Henrique. Depois do jogo o técnico Fábio Carille convocou uma entrevista coletiva e desmentiu as informações divulgadas pela imprensa sobre a proposta do futebol árabe.
Antonio Scorza/Ag. O Globo
Ao estilo kamehameha Marcos Júnior comemora o seu gol na vitória do Fluminense sobre o Atlético Paranaense
No Maracanã o Fluminense venceu o Atlético Paranaense por 2 x 0 com gols de Jadson e Marcos Júnior e pulou para quinta posição, já o Furacão se aproxima perigosamente do Z4 e pode terminar a rodada dentro dela se o Internacional vencer a Chapecoense amanhã no complemento da sexta rodada.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.