Greve que paralisou o país é tema de destaque nas capas das semanais

A greve dos caminhoneiros é destaque nas capas das revistas semanais informativas.


- Época comemora 20 anos de existência com uma edição de aniversário que eu achei bem fraquinha pois li o conteúdo pelo jornal O Globo onde assino a versão digital. O tema de capa é a bolha dos ultrajovens que tem a mesma idade da revista. 


- Istoé traz novo depoimento do ex- ministro nos governos petistas Antonio Palocci detonando o ex- partido onde foi filiado.



- O grande tema da semana, a paralisação dos caminhoneiros é tema de capa em Carta Capital e Veja. Carta diz em sua matéria de capa que a prepotência e o fracasso do golpe está exposto graças aos caminhões do apocalipse. Veja apresenta na sua foto de capa uma montagem onde ao invés da faixa presidencial uma marca de pneu de caminhão simboliza a total fragilidade do governo em negociar acordo com os caminhoneiros.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Sou favorável a esta manifestação dos caminhoneiros, que estão batendo de frente com o "desgoverno". Vamos ver até que consequências vai chegar e quanto tempo durar a escassez de produtos essenciais do dia a dia, entre o combustível e os artigos medicinais. Abraços, Kléber!