Grêmio e São Paulo colam no líder Flamengo e Timão segue sem vencer com técnico Osmar Loss

O Flamengo fecha a rodada na liderança, mas vê Grêmio e São Paulo na cola e o Corinthians ainda não vence com o técnico Osmar Loss.

Guilherme Pinto/Ag. O Globo e Margarida Neide/ A Tarde



Kieza salvou o Botafogo da derrota e Bahia repete placar da Copa do Brasil e atropela Vasco desfigurado

O único 0 x 0 da rodada foi o do clássico paranaense entre Paraná e Atlético e os dois times estão na zona de rebaixamento. O Botafogo em jogo ruim empatou com o Vitória por 1 x 1 no Nilton Santos e é o 12º colocado. E como na Copa do Brasil de novo o Bahia meteu 3 no Vasco. Com um time repleto de desfalques o time de Zé Ricardo não foi páreo para os baianos que venceram o jogo na Arena Fonte Nova com gols de Èlber, Zé Rafael e Régis.

Ag. Estado,Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians e Mateus Bruxel/RBS

Santos Cruzeiro Bruno Silva

Mateus Bruxel / Agencia RBS


Bruno Silva entrou e fez o gol do Cruzeiro sobre o Santos que está próximo da zona e Inter vira pra cima do Timão em dia de choro para o jovem Mantuan

O Santos em má fase perdeu para o Cruzeiro no Pacaembu com gol marcado por Bruno Silva e a situação de Jair Ventura começa a ficar insustentável, mas o vice presidente banca sua permanência. O Corinthians perdeu a chance de dividir a ponta com o Flamengo e tomou a virada do Internacional  no Beira Rio com o jovem Mantuan falhando pro gol de Rossi no último lance do jogo. Após a partida saiu de campo chorando pelo pecado cometido. O Timão ainda não venceu com Osmar Loss no comando.

Lucas Uebel/Divulgação e Pedro Vale/AGIF

thonny anderson, grêmio, brasileirão, castelão, gol, ceará


Grêmio e São Paulo vencem fora e colam no líder Flamengo

O Grêmio venceu o Ceará fora de casa com gol de Thony Anderson e pulou pra quinta posição e também fora de casa o São Paulo, único invicto do torneio venceu o América Mineiro por 3 x 1 e Nenê marcou um golaço pois fez dois. O tricolor é o quarto colocado e está à um ponto do Flamengo.

Situação após sete rodadas disputadas:
  • G6: Flamengo, Fluminense, Atlético Mineiro, São Paulo, Grêmio e Corinthians
  • Z4: Atlético Paranaense, Chapecoense, Ceará e Paraná

Postar um comentário

0 Comentários