A Bela do Domingo: Mylla Christie

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Mylla Christie.


Paulista nascida em 10 de junho de 1971, Mylla Christie é formada em balé clássico e sapateado. Aos 10 anos estreou na TV no especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos no papel do Garoto do filme de Charles Chaplin. Foi modelo e fez vários trabalhos e capas de revista. Em julho de 1990 foi apresentadora da revista eletrônica Zap na Record TV e três meses depois fez sua primeira novela, Meu Bem Meu Mal onde foi a rebelde Jéssica, temperamental e carente. 

Resultado de imagem para Mylla Christie

Resultado de imagem para Mylla Christie

Dois anos depois em Deus nos Acuda fez o papel de Ully. Em 1993 deixou temporariamente as novelas para ser apresentadora do Clube da Criança na extinta TV Manchete, retornou às novelas fazendo participação na reta final de A Viagem e em 1995 ganha projeção nacional como Silene em Engraçadinha, seus amores e pecados adaptado da obra de Nelson Rodrigues e em 1996 atua em Quem é Você? Depois faz participações esporádicas em episódios do Você Decide e em 1999 ela voltava à Record agora para atuar na novela Tiro e Queda e no ano seguinte apresenta um programa fitness, o Mylla em forma na extinta Rede Mulher.

Resultado de imagem para Mylla Christie

Resultado de imagem para Mylla Christie

Três anos mais tarde participa de Kubanacan por quatro capítulos e em 2004 veio o seu papel mais marcante, a estudante de medicina Eleonora em Senhora do Destino com visual loiro e com cabelos curtos. Em 2007 faz a novela Amor e Intrigas na Record e aí vem um longo período até 2013 em José do Egito como Raquel. Uma nova parada e desde o ano passado passa a atuar em novelas no SBT, primeiro como a Drª Alessandra em Carinha de Anjo e agora está no ar como Verônica na recém estreada As Aventuras de Poliana. A atriz tem como sua principal característica as sardas. Foi casada com o ginecologista Malcolm Montgomery e desde 2007 com o empresário Tutu Sartori e é mãe de Arthur. 

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários