A Bela do Domingo: Giovanna Lancelotti

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz novamente a atriz Giovanna Lancelotti.

Resultado de imagem para GIOVANNA LANCELLOTTI

Giovanna Lancelotti Roxo completou na última segunda feira 25 anos. Nascida em Ribeirão Preto foi criada em São João da Boa Vista e em 2008 foi morar em São Paulo com a intenção de estudar teatro. 


Resultado de imagem para GIOVANNA LANCELLOTTI

Sua estreia na TV foi em 2011 na novela Insensato Coração onde fez o papel de Cecília. Ela ganhou o papel depois de ter sido reprovada em testes para Malhação e Passione. A personagem fez par romântico com o ator Jonatas Faro e ganhou os prêmios de atriz revelação no Melhores do Ano da Globo e no Prêmio Arte Qualidade Brasil e aqui na eleição feita por mim no blog durante a Retrospectiva de 2011. No ano seguinte fez a prostituta Lindinalva no remake de Gabriela e para se caracterizar cortou o cabelo na altura do queixo. Ficou um período afastada da TV e em 2014 fez sua primeira vilã, Bélgica em Alto Astral.



Giovanna Lancellotti vive Rochele, em 'Segundo Sol' (Foto: TV Globo/João Cotta)

Em 2015 fez o filme Entre Abelhas com Fábio Porchat e interpretou a hippie Luana em A Regra do Jogo. No ano seguinte em Sol Nascente fez o papel da rebelde Milena que se apaixonou pelo personagem Ralf (Henri Castelli). Ainda fez a peça de teatro Pequeno Dicionário Amoroso e os filmes Festa da Firma, Incompatível e Tudo por um Popstar. Agora volta às novelas e volta com tudo. Na segunda fase de Segundo Sol que começou na quinta ela dá vida á it girl Rochelle, uma perigosa e manipuladora estudante de moda e muito esnobe. Tanto ranço já deu o que falar e em apenas dois capítulos já armou contra Manuela (Luísa Arraes) e ainda vai armar até o fim da trama. Na vida pessoal teve relacionamentos com o vocalista Pe Lanza, o ator Arthur Aguiar e com Gian Lucca,  irmão da atriz Giovanna Ewbank.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários